O monstro do Lago Ness e um Coral de galinhas são personagens engraçadíssimos da nova campanha do Guaraná Antarctica. Os filmes criados pela DM9DDB reforçam, de forma imprevisível, o segredo da fórmula do guaraná guardado pela companhia desde 1921.

Além da TV, a campanha pode ser vista nas redes sociais. No Facebook, Twitter e canal do You Tube do Guaraná Antarctica.

E por falar em redes sociais, a DM9DDB desenvolveu outra campanha também para o Guaraná Antarctica, só que dessa vez, dentro do primeiro jogo social de restaurantes do Brasil: o Café Mania. Ronaldo, o Fenômeno e Cláudia Leitte visitam o Café do usuário e este pode oferecer todos os tipos de guaraná a eles, o tradicional, zero, etc.

A ação, aberta a todos os participantes do jogo, presenteia o usuário que cumprir suas missões.


Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!

Gostou? Então leia também:
- 10 Técnicas de Design para Fotos com Textos
- O Segredo dos Social Medias

Saiba mais sobre Inbound Marketing