sábado , 25 maio 2013
Plantão
Home » Publicidade » Outdoor de palitinhos
Outdoor de palitinhos

Outdoor de palitinhos


Durante o Festival do Dragão chinês , um café recém-inaugurado resolveu promover sua marca de uma forma bem inusitada e colaborativa. A empresa desenvolveu um outdoor com 11.000 buracos visíveis apenas quando vistos de perto. Em seguida foram distribuídos palitos de madeira para as pessoas que passavam próximas ao local onde o anúncio seria instalado. Qual o diferencial desta ação? Pois bem, as pessoas eram convidadas a inserir os “palitinho” nos furos do outdoor  e assim recebiam um desconto no restaurante. No final , após preencher todos os espaços o resultado foi o surgimento da imagem de um  enorme dragão.

A ação foi um sucesso em todos os aspectos. Foram mais de 10.000 clientes impactados no local da ação e milhões de pessoas através da geração de mídia espontânea, com repercussão na TV, em diversos portais, sites e blogs de todo o mundo.

Se você gostou desta matéria, faça um comentário e fique ligado em nossas novidades exclusivas curtindo a nossa página no Facebook e seguindo o nosso perfil no Twitter. Também estamos no Google+!

OrganizeCRM

Sobre Ricardo Rosa

Empreendedor e Publicitário com a cabeça a mil. Criador do Portal Vitamina Publicitária e do Bazar027. É Pernambucano, Paulista de coração e residente temporário em New York City. Seu lema - "O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo_Winston Churchill."

Faça um comentário!

Subir ao topo