A nova campanha da Audi destaca o fato de mais de 100.000 quilômetros de pontes e estradas nos EUA estarem em condições ruins que causam distrações devido ao abandono e a sinalização precária, e cada vez mais motoristas vivem o desafio constante de conduzirem milhões de veículos mal-equipados, representando um perigo nas estradas de todo o país. Neste sentido a Audi desenvolveu um trabalho para tornar o novo A6, um carro capaz de informar o condutor de todos os “perigos”, e auxilia-lo a seguir pelo melhor caminho, tudo isso graças a tecnologia.

O anúncio apresenta o novo Audi A6 e a sua capacidade de analisar informações em tempo real, processar mais de 2.000 informações e tomar uma decisão em menos de um segundo. Isso o torna um carro totalmente capaz de conduzir um motorista do ponto A ao ponto B sem bater. A campanhas de lanaçamento abaixo:

Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!

Gostou? Então leia também:
- 10 Técnicas de Design para Fotos com Textos
- O Segredo dos Social Medias

Saiba mais sobre Inbound Marketing