quarta-feira , 19 junho 2013
Plantão
Home » Variedades » Hyunday lança campanha para o mundial de 2010
Hyunday lança campanha para o mundial de 2010

Hyunday lança campanha para o mundial de 2010


>

A HYUNDAI é uma empresa que vem fazendo boas campanhas e atuando de forma mais efetiva na publicidade mundial, como as demais motadoras de automóveis. Em sua recente campanha lançada para a Copa do Mundo de 2010, a marca reforça a parceria que vem firmando com a FIFA desde 1999, onde tem contrato de patrocínio até o mundial de 2014 aqui no Brasil.

A campanha é composta por impressos em PB e dois vídeos belíssimos, de fotografia fantástica. A produção é da conhecida MJZ e criação da agência Innocean. Apreciem o trabalho, que contou com direção de Rocky Morton, e que tem mensagens de Nick Vujicice para a Copa! Aproveitem com calma.


Se você gostou desta matéria, faça um comentário e fique ligado em nossas novidades exclusivas curtindo a nossa página no Facebook e seguindo o nosso perfil no Twitter. Também estamos no Google+!

OrganizeCRM

Sobre Ricardo Rosa

Empreendedor e Publicitário com a cabeça a mil. Criador do Portal Vitamina Publicitária e do Bazar027. É Pernambucano, Paulista de coração e residente temporário em New York City. Seu lema - "O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo_Winston Churchill."

Faça um comentário!

Subir ao topo