terça-feira , 18 junho 2013
Plantão
Home » Variedades » Jeep | The Things We Make, Make Us – Uma mensagem de patriotismo.
Jeep | The Things We Make, Make Us – Uma mensagem de patriotismo.

Jeep | The Things We Make, Make Us – Uma mensagem de patriotismo.


Como todos sabem a Jeep pertence a marca Chrysler, que também foi comprada ano passado. Para divulgar sua mais nova assintura, The Things We Make, Make Us, a empresa contratou a agência Wieden & Kennedy para criar uma campanha reforçando o seu patriotismo norte americano.

A campanha que tem como foco o novo Cherokee modelo 2011, trás uma imagem mais humana da marca e ao mesmo tempo a força e orgulho pelo país. O vídeo exibe artesãos e engenheiros lado a lado apresentando o seu novo “filho”, com uma mensagem bem industrial e ao mesmo tempo humana.

Se você gostou desta matéria, faça um comentário e fique ligado em nossas novidades exclusivas curtindo a nossa página no Facebook e seguindo o nosso perfil no Twitter. Também estamos no Google+!

OrganizeCRM

Sobre Ricardo Rosa

Empreendedor e Publicitário com a cabeça a mil. Criador do Portal Vitamina Publicitária e do Bazar027. É Pernambucano, Paulista de coração e residente temporário em New York City. Seu lema - "O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo_Winston Churchill."

Faça um comentário!

Subir ao topo