A MTV agora é jornal impresso! Enxergou popularidade dos jornais gratuitos distribuídos em semáforos de todo o país, o cana de e cultura cultura pop, que essa era a oportunidade de criar sua própria publicação, o MTV na Rua, jornal com assuntos de interesse geral como, economia, política, notícias, cultura, esportes e estilo, tudo de uma forma direta e bem humorada, e que atinge uma tiragem de 150 mil exemplares.
Mas o que mais me surpreendeu foi a campanha fantástica criada pela Moma Propaganda para promover o jornal. O vídeo trás o conceito “A notícia pede carona”, onde algumas figuras bem conhecidas como Obama, Ahmadinejad e Lula, pegando uma carona pela cidade. O filme tem produção da Animatório. Vale a pena!!!
Se você gostou desta matéria, faça um comentário e fique ligado em nossas novidades exclusivas curtindo a nossa página no Facebook e seguindo o nosso perfil no Twitter. Também estamos no Google+!
