>

Com toda certeza a palavra flashmob foi uma das mais utilizadas em ações por grandes marcas no ano que passou, como por exemplo a Coca-Cola, TAP Air Lines e T-Mobile, que realizaram suas manifestações de mobilização geral e que em poucos dias tornaram-se febres em blogs, sites e e-mails virais por todo o mundo. Esse tipo de mobilização parece ser adotada quando o intuito da marca é interação e geração de mídia espontânea. A mais nova gigante a se render aos benefícios do flashmob, foi a Microsoft, que usou sua loja de caisetas para realizar o micro show, que contou com seus funcionários ao som de “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas, banda que de certa forma foi precursora ou no caso teve uma das maiores repercursões por conta de um ação realizada em um show na cidade de NY para a apresntadora Oprah. O flashmob da Microsoft, não fez um sucesso enorme entre os clientes que estavam presentes na loja, que pareciam um pouco desanimados, mais acredito que em breve será um dos vídeos mais vistos na net! É aguardar para ver….abaixo você confere!



Viral Marketing powered by Wooshii.com

Gostou? Então leia também:
- 10 Técnicas de Design para Fotos com Textos
- O Segredo dos Social Medias

Saiba mais sobre Inbound Marketing