Sensacional!!!! Para promover a campanha de doação de agasalhos no Rio de Janeiro, a ONG Gente Brasil em parceria com a agência especializada em marketing de guerrilha Enzimas em Ação, usaram imagens projetadas em paredes, para chamar a atenção para a causa.
Na ação, a agência projetou imagens de moradores de rua em paredes do Centro do Rio de Janeiro, além de cestos ao lado das projeções, para que as pessoas depositassem os agasalhos. O mais bacana, é que cada vez que alguém depositava um casaco no cesto, o morador de rua virtual “pegava” o casaco, vestia-se e agredecia.
O resultado foi muito positivo, e começa a ganhar fama internacional, em redes sociais, noticiários, blog, sites e sites de vídeos. Confira como ficou o vídeo-case!!!
Se você gostou desta matéria, faça um comentário e fique ligado em nossas novidades exclusivas curtindo a nossa página no Facebook e seguindo o nosso perfil no Twitter. Também estamos no Google+!
