sexta-feira , 24 maio 2013
Plantão
Home » Variedades » Publicidade e Cinema | inseparáveis
Publicidade e Cinema | inseparáveis

Publicidade e Cinema | inseparáveis


Quando falamos de publicidade, associar ao cinema não é nada equivocado. Ambas as modalidades de filme tem o papel de trasmitir sensações, de se fazer sentir, experimentar, viver um momento, uma experiência. E na publicidade muito disso se deve a qualidade dos cenários, a imagem da tela ou apenas a ação e emoções fortes causadas pelo efeitos visuais. Impulsionando de fato cada expectador a entrar com o coração no filme/comercial.

O que vemos hoje na publicidade são campanhas cada vez mais semelhantes a super produções, supreendendo as espectativa a cada ângulo, a cada cena. Confira ótimos exemplos de campanhas extremamente bem elaboradas e que te deixarão de queixo caído com a qualidade dos efeitos especiais e o conceito por tráz do filme!

Orange Cineday “Hussards” (2011)

Canal Digital “The Man who lived the film” (2011)

BBC – HD (2008)

CanalPlus “The Bear” (2011)

Philips – Carousel (2009)

Fonte: soffff

Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!

Se você gostou desta matéria, faça um comentário e fique ligado em nossas novidades exclusivas curtindo a nossa página no Facebook e seguindo o nosso perfil no Twitter. Também estamos no Google+!

OrganizeCRM

Sobre Ricardo Rosa

Empreendedor e Publicitário com a cabeça a mil. Criador do Portal Vitamina Publicitária e do Bazar027. É Pernambucano, Paulista de coração e residente temporário em New York City. Seu lema - "O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo_Winston Churchill."

Faça um comentário!

Subir ao topo