Post de Lucas Schievenin

Um comercial bem executado já tem meio caminho andado na busca da atenção do consumidor, mas só isso não basta. Se for algo comum que não atraia os olhares das pessoas para o que está sendo anunciado nada dará certo. Neste exemplo da propaganda dos novos Prius da Toyota vemos uma idéia criativa, uma execução competente e impecável e o resultado não poderia ser diferente de uma propaganda atrativa aos olhares, e penetrante a mente.

Quem se encarregou de anunciar a série de carros Prius, foi a Saatchi & Saatchi de Los Angeles, nos Estados Unidos. A propaganda mostra uma união de pessoas que formam um único indivíduo, e este indivíduo ao fim do vídeo se desmonta, e cada uma das pessoas que compunham o indivíduo, apresentam e “embarcam” em um dos carros, cada carro com seu atrativo, e suas particularidades, confira:

Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!

Gostou? Então leia também:
- 10 Técnicas de Design para Fotos com Textos
- O Segredo dos Social Medias

Saiba mais sobre Inbound Marketing