A Hotels.com buscou ninguém menos do que o escritório da Young&Rubican de Chicago para criar sua nova ação virtual. Denominado Tripyourface, o filme interativo permite que o usuário escolha um dos três destinos mais procurados do mundo – Chicago, Las Vegas ou Paris – e três amigos para criar sua própria viagem virtual.

Após escolher o destino, o vídeo começa no hotel, onde você pode escolher seus acompanhantes. Para colocar os amigos no vídeo, são diversas opções: você pode tirar uma foto com a webcam, puxar do facebook ou simplesmente carregar uma foto do seu arquivo. Depois de carregado, o que aparece é uma interface do quarto de hotel no dia seguinte. Passando o mouse sobre as personagens, o internauta pode ver o flashback da noite passada.

Como é possível ajustar a foto ao formato do rosto da personagem e também fazer um ajuste de cor, a sobreposição fica bem realista e o vídeo, extremamente engraçado. Com produção da B-Reel, os flashbacks podem ser postados no twitter e no facebook, mas não de maneira integral – para isso, quem quiser assistir tudo é chamado a clicar no link e visitar o site. Pra um público que viaja cada vez mais – e não só pela internet -, a ação é perfeita. Divertida e objetiva. Like.


Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!

Gostou? Então leia também:
- 10 Técnicas de Design para Fotos com Textos
- O Segredo dos Social Medias

Saiba mais sobre Inbound Marketing