fbpx

Conheça as 20 palavras-chave mais caras do Google – Infográfico WordStream

A publicidade online está crescendo muito e ninguém tem dúvidas disso, e um dos grandes responsáveis por isso é o Google AdWords sistema de publicidade do Google, representa grande parte (97%) do lucro da empresa. A ferramenta que conseguiu 32 bilhões de dólares em 2010 e mais de 33 bilhões de dólares (previsão) para 2011 funciona como um leilão de palavras-chave, e quais palavras-chave são as mais caras em relação ao custo por clique? Quais possuem um maior índice de volume nas buscas? Bom, o pessoal da WordStream mapeou isso para você em um infográfico que você confere abaixo:

Post de Ricardo Rosa

Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!

Avatar de Ricardo Rosa

Uma resposta para “Conheça as 20 palavras-chave mais caras do Google – Infográfico WordStream”

  1. Avatar de A.leite

    As palavras-chave dentro do Adwords não entregam este valor “cheio” aos proprietários de sites. O algoritmo leva em consideração a fatores de diluição de valor pago e valor entregue.

    Quando a palavra-chave é disponibilizada na busca do Google o anunciante realmente paga o valor cheio.

    Assim, se uma palavra-chave possui um valor de US 100,00 (exemplo), o Google recebe o valor cheio (US 100,00). Porém, os proprietários de site, através do Adsense, por exemplo, não irão alcançar US 30,00, se forem grandes sites como portais de jornais, etc. A base (maioria dos webmsters) a ser entregue, muito provavelmente, chegue a apenas um valor entre US 5,00 e US 15,00.

    Lembrem-se que escrevi MAIORIA, alguns receberão mais ou até menos, devido a qualidade de seus websites.

    Espero ter ajudado.