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Eu estaria mentindo se dissesse que a construção de relacionamentos não é especialmente importante na sua vida profissional e pessoal.

Negócios que têm como principal fonte de divulgação a indicação e a repetição da compra disparam exponencialmente se você manter relacionamentos com clientes anteriores.

E agora que o conteúdo de marketing explodiu na cena, a construção de relacionamento mudou para melhor, e é cada vez mais importante fornecer valor.
Por isso apresentamos nove estatísticas que todo profissional que constrói relacionamentos pessoais e profissionais precisa saber sobre marketing de conteúdo:

  • 61% dos consumidores dizem que se sentem melhores sobre uma empresa que fornece conteúdo personalizado.
  • 90% dos consumidores acham útil encontrar conteúdo personalizado.
  • 78% dos consumidores acreditam que as empresas que fornecem conteúdo personalizado estão interessadas em construir bons relacionamentos.
  • Conteúdo interessante é uma das top 3 razões para as pessoas seguirem marcas nas mídias sociais.
  • 58% dos consumidores confiam em conteúdo editorial.
  • Os usuários gastam 100% mais tempo em páginas com vídeos do que páginas sem.
  • As mídias sociais e blogs são responsáveis ​​por 23% de todo o tempo gasto on-line.
  • 64% dos usuários são mais propensos a comprar de marcas que seguem no Twitter.
  • A experiência de marca aumentou em 30% a lealdade do cliente depois de estabelecer uma presença em mídias sociais.

E você, como vai atingir seus resultados com marketing de conteúdo?

Fonte via Business2community e dados via Inbound WriterMarketing Tech Blog, e Pop Ditto.

Foto do destaque via Shutterstock.


Daniel Z. Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.

Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.

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