Agências poderão usar os diferentes formatos da ferramenta da boo-box para promoverem seus profissionais mais “hot”.
A boo-box, empresa de mídia digital que veicula anúncios nas redes sociais, lança um desafio inusitado às agências brasileiras: eleger os três profissionais mais sexy do mercado por meio de campanhas que serão disponibilizadas em hotsite e contarão com votação aberta ao público. Os vencedores vão embarcar em janeiro para Las Vegas, junto a um representante da área de mídia de sua agência, para o CES 2014, maior evento de inovação do mundo, acompanhados do fundador e CMO da boo-box, Marco Gomes.
“Ah, que saudade daqueles golden years do advertising, quando as reuniões eram regadas a petit four e whisky servidos por modelos checas! Hoje, com sorte, você vai conseguir o pãozinho de queijo contrabandeado pela tia do café”, confessa Dudu Moretti, protagonista da iniciativa que brinca com o glamour das premiações publicitárias para convidar as agências a entrarem na disputa.
Por trás da ação criada pela LOV, sob o conceito boo-box o One-to-one sexy branding, existe a intenção de proporcionar aos profissionais de mídia a experimentação dos produtos boo-box, que permitem formatos de grande impacto e inovação, além de diversas opções de segmentação. “Queremos nos aproximar deste público e proporcionar a melhor experiência para que possam, ao mesmo tempo, se divertir e sentir na prática como podem elaborar facilmente campanhas bem direcionadas”, destaca Marco Gomes, fundador da boo-box.
Durante o desafio criativo, as agências participantes deverão desenvolver uma campanha que promova seus candidatos a partir de uma única regra: usar as ferramentas de veiculação da boo-box. A empresa oferecerá 20 mil reais para cada agência, além de disponibilizar key accounts para ajudar no planejamento da campanha. A verba poderá ser administrada nos diferentes formatos de mídia digital e nas mais de 189 opções de segmentação da companhia. Com a campanha no ar, a votação passa a ser contabilizada por números de cliques nas peças.
Para acompanhar em tempo real o desempenho de cada candidato, a LOV desenvolveu uma página especial para o concurso, o hotsite www.lasvegastigers.com.br, que também contará com interações no Twitter e Facebook.
Ficha técnica
Agência: LOV
CEO: João Muniz
CCO: André Piva
COO: André França
Diretor de Criação: Gustavo Borrmann
Diretor de Arte: Henrique Santiago
Redatora: Nathalie Lourenço
Diretora de Conta: Letícia Brasileiro
Gerente de Conta: Fernanda Salum
Diretora de Planejamento: Flávia Spinelli
Diretora de Projeto: Vanessa Krongold
Gerente de Projeto: Eric Cintra
Diretor de Tecnologia: Márcio Quartilho
Daniel Z. Chohfi
Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.
Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.