Automação de Atendimento no WhatsApp

Automação de Atendimento no WhatsApp

Automatize suas vendas e suporte para interagir com seus clientes em grande escala.

Destaque em

Atendimento & Marketing

Automatize o atendimento de seus clientes no WhatsApp

Automatize suas vendas e suporte para interagir com seus clientes em grande escala. Crie conversas interativas em um dos aplicativos para enviar mensagens no WhatsApp que mais cresce no mundo.

Transforme qualquer conversa do WhatsApp em uma venda em potencial

Aumente o tráfego e converta rapidamente mais visitantes em clientes pagantes.

Reconquiste seus clientes

Notifique seus clientes após 24 horas com uma atualização automática de produto ou serviço.

Atenda Melhor

Qualifique mais leads

Saiba mais sobre clientes em potencial capturando informações úteis, como e-mail e números de telefone, para criar um perfil completo do seu cliente. Assim você oferece uma experiência dinâmica, personalizada e profissional.

Forneça suporte ao cliente de alta qualidade

Responda automaticamente a todas as perguntas de seus clientes e encaminhe facilmente os problemas que precisam de mais atenção para melhorar a interação com os clientes.

Integre com outras ferramentas

Podemos integrar o WhatsApp para automatizar seu atendimento com ferramentas como RD Station, Gmail, Google Drive, MailChimp, seus sistemas internos e muito mais!

Atenda Melhor

ManyChat

Atualmente a eficiência e a rapidez no atendimento ao cliente são vitais, e o ManyChat revoluciona a forma como as empresas se comunicam com seus clientes através do WhatsApp. Com o ManyChat e a consultoria do Vitamina Publicitária, sua empresa automatiza as vendas e o suporte, possibilitando interações em grande escala com uma experiência personalizada e interativa.

O ManyChat emprega tecnologia de ponta para oferecer respostas automáticas, rápidas e eficazes que se adaptam ao contexto de cada cliente. Isso significa que você pode oferecer suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem comprometer a qualidade ou a personalização do atendimento. Seja para responder dúvidas frequentes, processar pedidos ou fornecer informações sobre produtos, o ManyChat garante que cada interação seja ágil e satisfatória.

Além disso, o ManyChat é extremamente flexível, permitindo a integração fácil com outras ferramentas de CRM e sistemas de e-commerce. Isso transforma o WhatsApp em um poderoso canal de vendas e suporte, onde todas as interações são registradas e analisadas para melhorar continuamente o serviço ao cliente.

Com o ManyChat, sua empresa não apenas mantém a relevância no cenário digital, mas também se destaca pela capacidade de engajar e satisfazer clientes em uma das plataformas de comunicação mais utilizadas globalmente. E com a nossa consultoria, tudo fica mais fácil, rápido e barato.

Setup

R$1.997

Agende sua demonstração ou adquira o setup agora.

+R$50MM em faturamento para clientes.

FAQ’s

Respondemos às suas perguntas:

Quanto custa a Automação para WhatsApp Vitamina Publicitária?

Cobramos R$1.997 de setup que inclui a configuração da automação de 1 fluxo de atendimento e até 10 follow-ups automáticos para configurar o seu ManyChat. A assinatura do serviço é realizada diretamente com o ManyChat e custa a partir de $15/mês para até 500 contatos na sua conta. Entre em contato para verificar a mensalidade para contatos adicionais. Novos fluxos de atendimento, sequências e integrações com outros sistemas podem ser adquiridas através da abertura de uma solicitação de suporte.

Utilizamos a ferramenta líder da indústria, o Manychat. Ele possui um custo adicional quando o limite de 1000 conversas por mês é ultrapassado. O preço é dividido da seguinte forma:

  • Cobrado por nova conversa (janela de 24 horas) dividido em duas categorias: Iniciado por Negócios e Iniciado por Contato.
  • Suas primeiras 1.000 conversas por mês estão inclusas na mensalidade.
  • O preço adicional após 1.000 conversas varia de acordo com o país. Saiba mais aqui.
  • Uma conversa iniciada pela empresa ocorre quando uma empresa inicia uma conversa enviando uma mensagem para o contato pela primeira vez ou 24 horas após a última mensagem do contato (janela de mensagens de 24 horas). As conversas iniciadas por negócios devem ser enviadas por meio de um modelo de mensagem.
  • Uma conversa iniciada pelo contato é quando uma empresa inicia uma conversa respondendo à mensagem de um contato. Esse tipo de conversa inclui sempre que uma empresa responde a um contato dentro da janela de mensagens de 24 horas. As empresas podem enviar um número ilimitado de mensagens de qualquer tipo durante esta janela.

Posso usar meu número do WhatsApp ou WhatsApp Business?

Não, o ManyChat requer que você tenha um número exclusivo para ele. Pode ser um número de celular, como pré-pago ou número do Skype. É importante lembrar que se você utilizar um número pré-pago, precisa realizar uma recarga com frequência para que o número não seja cancelado.

As conversas podem ser visualizadas e respondidas no aplicativo móvel WhatsApp Business?

Após a conexão, suas conversas não poderão ser visualizadas e respondidas no aplicativo móvel WhatsApp Business, mas podem ser facilmente visualizadas na interface de bate-papo ao vivo do Manychat, tanto pelo celular como desktop.

A verificação do Gerenciador de Negócios do Facebook é necessária?

Para todas as conversas iniciadas pelo cliente (mensagens recebidas), a Verificação comercial não é uma etapa necessária para começar.
Para conversas iniciadas por empresas (mensagens de saída), as empresas precisarão passar pelo processo de verificação do Facebook Business Manager para obter esse acesso. Vamos orientá-lo através do processo de aprovação.