O Mundo do Marketing em conjunto com a Resultados Digitais apresenta o e-book para captação e otimização de leads. O conteúdo pode ser baixado gratuitamente.
O Mundo do Marketing disponibiliza em parceria com a Resultados Digitais o e-book “17 serviços de Inbound Marketing que sua empresa pode oferecer”. Focado no trabalho dos profissionais de agências e da área de consultoria, o material oferece, em 62 páginas, conteúdo para orientar estratégias de captação de leads, além de um guia para consultas pontuais em caso de dúvida.
O e-book aborda o Inbound Marketing como uma ferramenta para geração de oportunidades para o mercado digital. O leitor poderá conhecer o conceito e ver como aplicá-lo ao seu negócio em cinco etapas: atração, conversão, relacionamento, venda e análise. O material também apresenta formas para usar e-mail Marketing, redes sociais e landing pages para aumentar a conversão dos leads. Para baixar o e-book, acesse esta página.
Daniel Z. Chohfi
Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.
Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.