Especializar-se é fundamental.
Você quer estudar de graça, com aulas de alto nível, e onde quiser?
É isso que o Congresso Marketing Minds 2015 proporciona agora na segunda edição de 11 a 18 de maio.
A primeira edição teve mais de 10 mil participantes, e foi o primeiro congresso online e gratuito sobre marketing do Brasil. Eu tive a honra de palestrar entre nomes como Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s, entre muitos outros.
E neste ano a grade está mais quente do que você poderia imaginar.
Segunda edição do Congresso Marketing Minds 2015
Esta segunda edição do congresso é focada em pequenos e médios empresários, e o evento continua on-line e gratuito.
Profissionais de gestão, marketing e vendas vão revelar seus segredos e ajudar você a melhorar os resultados da sua empresa.
São 8 dias de evento gratuito com muitas horas de conteúdo, mais de 40 palestrantes especialistas em marketing, gestão e vendas. Também é possível ser um membro premium para ter acesso vitalício a todo o conteúdo + vários bônus exclusivos
Confira os Palestrantes
- Ana Tex – InstaNegócios
- André Siqueira – Resultados Digitais
- Bruno Marinho – Instituto Desenvolve T.I
- Bruno Moreira – eSauce
- Bruno Pinheiro – Supergrupo
- Camila Porto – Facebook Marketing
- Caroline Caracas – Marketing Minds
- Conrado Adolpho – Webliv
- Cristiano Machado – AbraBoca
- Daniel Chohfi – Vitamina Publicitária
- Daniel Pereira – Luz Planilhas Empresariais
- David Carvalho – Fórmula dos Leads
- Eric Menau – Spark English
- Érica Ariano It’s Business
- Eugenio Pachelle – Eduzz
- Flávio Raimundo – Afiliados Brasil
- Frederico Alves – Produtividade at Work
- Gabriel Rockenbach – YouTube Ads
- Guilherme Horcades – Fórmula dos Leads
- Guilherme Machado – Quebre as Regras
- Gustavo Otto Agência – África
- Isabel Furtado Gawa – Ensino de Marketing Digital
- Jessé Rodrigues – Escola do Marketing Digital
- Junior Crocco – Marketing de Academias
- Lara Moreira – Grupo Villa
- Lilia Porto – Tama Pitch
- Luiz Felipe Moraes – Softland Sistemas
- Marcelo Ostia – Camisetas da Hora
- Marcelo Sales – 21212
- Marcelo Souza – Tornado Digital
- Martin Messier – Nanoempreendedor
- Michel Bekhor – Press Works
- Natanael Oliveira – Café com Digital
- Padua Weber – Empretec Sebrae
- Paulo Vieira – FEBRACIS
- Pedro Quintanilha – Mentalidade Empreendedora
- Priscila Stuani – Implantando Marketing
- Rafael Konda – Iska Digital
- Rafael Rez – Web Estratégica
- Ramon Tessmann – Blueberry Marketing
- Renato Melo – Iska Digital
- Sérgio Rocha – Dr. Vendas
- Tiago Tessmann – Mestre do Adwords
- Ticiane Alencar – Grupo Villa
- Vanessa Alkmin – Negócios em Detalhe
O tema da minha palestra será “Mídia, não marketing” e eu espero você lá (seja lá onde você estiver, na internet).
Descubra novas estratégias e táticas de marketing e vendas para multiplicar seus lucros.
Cadastre seu e-mail e garanta sua vaga
Daniel Z. Chohfi
Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.
Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.