fbpx

A melhor estratégia de negócios do século XXI é a criação de conteúdo.

Ser achado, não interromper, é o que funciona agora.

Não adianta anunciar mais e melhor. Todos estão anunciando, cada vez mais, e melhor.

E a Contentools, parceira do Vitamina Publicitária que eu tive o prazer de visitar no início deste ano em São Francisco, na Califórnia, acabou de lançar uma nova ferramenta que fornece inovação, transformação e uma revolução no marketing de conteúdo.

A nova plataforma da Contentools é a ferramenta para planejar, criar, organizar, distribuir ideias, pautas, produção de conteúdo, agendamentos sociais e muito mais.

É possível controlar o seu marketing de conteúdo em uma única plataforma, otimizar os processos e entregar melhores resultados.

  • Estruture seu planejamento e organize sua estratégia.
  • Gerencie ideias e pautas, revisões e comentários.
  • Controle a produção por status, prazos e responsáveis.
  • Centralize seu time e defina permissões e fluxos de trabalho.
  • Agende as publicações para WordPress e redes sociais.
  • Analise seus resultados e mensure o impacto de seus conteúdos.

Acesse o site da Contentools e conheça a fundo a plataforma.

E para aprender mais sobre marketing de conteúdo, faça o Treinamento Mídia, Não Marketing, o curso grátis onde você aprende porque e como começar a estratégia que vai transformar o seu negócio.


Daniel Z. Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.

Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.

Author posts