fbpx

Você pesquisa, produz, revisa, altera, melhora e, então, tem em mãos um conteúdo fantástico.

Um infográfico, um eBook, um webinar: independente do tipo de conteúdo, para que ele tenha resultados efetivos, ele precisa ser disseminado de uma forma correta.

Sabemos que o Marketing de Conteúdo não termina quando o conteúdo fica pronto. É preciso usar todos os recursos disponíveis para que o conteúdo chegue até o seu público-alvo. E a rede social é uma ótima ferramenta para isso!

Posts promovidos são somente a ponta do iceberg. Há muitas outras opções que o Facebook disponibiliza para te auxiliar a chegar com mais precisão no seu público-alvo. A opção de eventos no Facebook é uma ideia pouco explorada e bastante eficiente.

Para disponibilizar conteúdo

Você pode criar eventos no Facebook a fim de reunir sua audiência para direcioná-la a sua landing page e, então, disponibilizar seu conteúdo.

Para reunir insights

Em um evento de pré-lançamento, por exemplo, você pode recolher dicas e insights importantes para próximos conteúdos ou, ainda, para melhorar as soluções disponibilizadas pela sua empresa.

Conforme você for utilizando essa alternativa, você descobrirá novas funcionalidades que podem alavancar a disseminação de conteúdo. O importante é que você inove a cada evento, a cada conteúdo novo, prendendo a atenção do seu público-alvo.

Em breve: Redação Publicitária com foco na Produção de Conteúdo

Além de abordar as principais questões relativas à produção de conteúdo, o curso Redação Publicitária com foco na Produção de Conteúdo tratará sobre a importância do compartilhamento e da disseminação do conteúdo para uma estratégia de marketing de sucesso.

Inscreva-se!

Lista de Espera Redação Publicitária com foco em Produção de Conteúdo

[display_form id=8]

Pessoas via Shutterstock.


Michele

Redatora publicitária, gerente de pauta e leitora assiduamente assídua. Graduada em Letras, mas amante e aprendiz da Publicidade e, principalmente, de Marketing de Conteúdo. Entre em contato no Facebook.

Author posts