Para uns, um minuto é muito tempo, para outros, um minuto não é quase nada. Experimente pensar no que você faria em um minuto. Imagine que é o último minuto do dia, ou até, se quiser ser um pouco dramático, imagine que é o último da sua vida. É complicado, não é? Ao passo de que, esperar 1 minuto para algo acontecer pode parecer horas e não menos complicado. A verdade é que tudo é relativo! Não necessariamente da forma que Einstein propôs a relatividade. Tudo depende do momento, da situação, das causas e consequências. O engajamento e a quantidade de pessoas se focando em fazer algo, também são fatores primordiais.

Aquele ditado que diz que “uma andorinha só não faz verão” se encaixa muito bem nesse quesito, pois ao mesmo tempo que uma única pessoa tem dificuldades de fazer algo espetacular em apenas um minuto, um número maior de pessoas consegue chamar a atenção produzindo uma grande quantidade de alguma coisa. Isso se dá pela enorme presença da internet na vida das pessoas e vice versa. A prova disso está nesse infográfico produzido pelo escritório Domo, de business intelligence, e pelo estúdio Column Five.

A intenção era mostrar, em média, o que ocorre na internet durante 60 segundos.
É interessante notar a não presença do google+ nesse infográfico.

Via: Mashable

1c7d4fe7