VML assina campanha que divulga a estreia do programa, nesta terça-feira (1º)
“A vida sempre dá uma segunda chance. ” Esse é o tema do Aprendiz – O Retorno, comandado por Roberto Justus, que estreia nesta terça-feira (1º), às 23h30, na Rede Record. É também o mote central da campanha criada pela agência VML para divulgar o programa, no qual 16 participantes “demitidos” de outras temporadas, vão disputar um prêmio de R$ 1 milhão, além de uma vaga com salário de R$ 20 mil por mês durante um ano no Grupo Newcomm – fundado e liderado pelo empresário e apresentador.
“Selecionamos apenas candidatos que tiveram anteriormente chances reais de vencer”, comenta Justus. “Como eles já participaram de outras edições, são mais confiantes, acham que conhecem o jogo. Então, teremos de surpreendê-los. Seremos mais exigentes e buscaremos tarefas inéditas e desafiadoras, que exijam ainda mais empenho e determinação para chegar à vitória.”
A campanha que acaba de entrar no ar contempla peças para revistas, jornais, mídia digital e out of home, incluindo universidades e Elemídia. Com títulos bem-humorados, as peças reforçam que Justus estará mais implacável do que nunca nesta edição do programa. Em um deles, por exemplo, o apresentador aparece andando com ar determinado, após sair do helicóptero. “Ele vai dar uma segunda chance. Também conhecida como a última” é o título.
A criação da campanha é de Marcel Ares, Paulo Carvalho e Willians Macedo sob direção de criação de Vitor Knijnik, Silmo Bonomi e Gustavo Franklin.
Marina Erthal, vencedora de uma das edições, já concedeu uma entrevista para o Vitamina Publicitária. Confira!
Veja a campanha abaixo:
Daniel Z. Chohfi
Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.
Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.