Aprendiz – O Retorno

VML assina campanha que divulga a estreia do programa, nesta terça-feira (1º)

“A vida sempre dá uma segunda chance. ” Esse é o tema do Aprendiz – O Retorno, comandado por Roberto Justus, que estreia nesta terça-feira (1º), às 23h30, na Rede Record. É também o mote central da campanha criada pela agência VML para divulgar o programa, no qual 16 participantes “demitidos” de outras temporadas, vão disputar um prêmio de R$ 1 milhão, além de uma vaga com salário de R$ 20 mil por mês durante um ano no Grupo Newcomm – fundado e liderado pelo empresário e apresentador.

“Selecionamos apenas candidatos que tiveram anteriormente chances reais de vencer”, comenta Justus. “Como eles já participaram de outras edições, são mais confiantes, acham que conhecem o jogo. Então, teremos de surpreendê-los. Seremos mais exigentes e buscaremos tarefas inéditas e desafiadoras, que exijam ainda mais empenho e determinação para chegar à vitória.”

A campanha que acaba de entrar no ar contempla peças para revistas, jornais, mídia digital e out of home, incluindo universidades e Elemídia. Com títulos bem-humorados, as peças reforçam que Justus estará mais implacável do que nunca nesta edição do programa. Em um deles, por exemplo, o apresentador aparece andando com ar determinado, após sair do helicóptero. “Ele vai dar uma segunda chance. Também conhecida como a última” é o título.

A criação da campanha é de Marcel Ares, Paulo Carvalho e Willians Macedo sob direção de criação de Vitor Knijnik, Silmo Bonomi e Gustavo Franklin.

Marina Erthal, vencedora de uma das edições, já concedeu uma entrevista para o Vitamina Publicitária. Confira!

Veja a campanha abaixo:

Aprendiz_ O Retorno_ Campanha VML02

Aprendiz_ O Retorno_Campanha VML

Related Articles

20 Sites com Mockups GratuitosDescubra 20 sites com milhares de Mockups gratuitos!

Todo empreendedor criativo ama Mockups! Selecionamos 20 sites com milhares de Mockups gratuitos para você!