Categorias
Blog Digital Marketing de Conteúdo

Como Ensinar os Nativos Digitais

A Sambatech reuniu em um novo infográfico boas práticas para quem quer ensinar na internet.

Os nativos digitais, ou seja, quem nasceu na era da internet, assimilam o conhecimento mais facilmente se a tecnologia estiver embutida na sala de aula. E não é difícil fazer isto. Pelo contrário, só tem a ajudar a sua sala de aula.

a educação tem evoluído do uso de uma caneta e papel para a utilização de iPads, recursos online e aplicativos móveis e isso também inclui o uso dentro da sala de aula. Se você está mirando para uma carreira no ensino, você deve ser capaz de utilizar a tecnologia ao seu favor de forma eficaz. Para isso, você deve saber como os alunos estão evoluindo e quais as ferramentas necessárias para chegar ao estado da graça. No mercado de trabalho atual, os diretores estão exigindo que o “professor do futuro” tenha uma grande variedade de competências digitais e técnicas, incluindo:”

Os negócios que querem se diferenciar atualmente na internet, tem no e-learning uma oportunidade de atrair uma audiência, fidelizar clientes potenciais e continuar a ajuda-los posteriormente, seja através da prestação de serviços, da venda de produtos ou claro, com mais cursos on-line.

Baixe aqui o infográfico

Por Daniel Zollinger Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.

Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.

Comente: