Categorias
Blog Marketing

Como Fazer O Seu Gancho de Vendas de 60 Segundos

Participei ontem de um webinar fantástico realizado pelo Kevin Rogers, escritor e vendedor que criou uma fórmula para criar ganchos de venda de 60 segundos.

Participei ontem de um webinar fantástico realizado pelo Kevin Rogers, escritor e vendedor que criou uma fórmula para criar ganchos de venda de 60 segundos.

O Kevin escreveu um livro chamado “The 60 Seconds Sales Hook“, uma apresentação de vendas de 60 segundos que cria um vínculo instantâneo com seus melhores clientes em potencial. No livro ele explica porque nós contamos histórias, como inspirar atenção, conexão e ação de seus leitores, e a fórmula mágica utilizada em comerciais de TV que você pode fazer também para ter uma venda realmente diferenciada.

No webinar, foram revisadas várias apresentações enviadas para ele e polidas de acordo com as melhores práticas.

 

51RDnMhh14L._SY344_BO1,204,203,200_

Mesmo o webinar sendo em inglês, você pode traduzir o livro com o Google Tradutor caso tenha dificuldades em absorver o conteúdo.

O Kevin ensinou também como ter o seu “lifestyle business flow”, um método simples para apresentar que a partir da sua apresentação matadora de vendas de 60 segundos, você pode criar conteúdo, ganhar tráfego, vender um produto e atingir o sucesso. Uma fórmula utilizada por muitos negócios, desde personalidades a pequenas empresas e negócios locais.

Ele ressalta que o importante é ter uma história que as pessoas queiram ouvir, e ensina a fazer isso focando na parte da sua luta, o que realmente você aprendeu ao longo da vida para que possa vender os seus serviços e produtos. Realmente muito interessante, vale a leitura.

Para aprender a fazer a sua apresentação de vendas de 60 segundos, faça o download do eBook.

 

Foto do orador via Shutterstock.

Por Daniel Zollinger Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.

Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.

Comente: