Categorias
Blog Marketing Marketing de Conteúdo

Contentools – Plataforma para Marketing de Conteúdo

A melhor estratégia de negócios do século XXI é a criação de conteúdo.

Ser achado, não interromper, é o que funciona agora.

Não adianta anunciar mais e melhor. Todos estão anunciando, cada vez mais, e melhor.

E a Contentools, parceira do Vitamina Publicitária que eu tive o prazer de visitar no início deste ano em São Francisco, na Califórnia, acabou de lançar uma nova ferramenta que fornece inovação, transformação e uma revolução no marketing de conteúdo.

A nova plataforma da Contentools é a ferramenta para planejar, criar, organizar, distribuir ideias, pautas, produção de conteúdo, agendamentos sociais e muito mais.

É possível controlar o seu marketing de conteúdo em uma única plataforma, otimizar os processos e entregar melhores resultados.

  • Estruture seu planejamento e organize sua estratégia.
  • Gerencie ideias e pautas, revisões e comentários.
  • Controle a produção por status, prazos e responsáveis.
  • Centralize seu time e defina permissões e fluxos de trabalho.
  • Agende as publicações para WordPress e redes sociais.
  • Analise seus resultados e mensure o impacto de seus conteúdos.

Acesse o site da Contentools e conheça a fundo a plataforma.

E para aprender mais sobre marketing de conteúdo, faça o Treinamento Mídia, Não Marketing, o curso grátis onde você aprende porque e como começar a estratégia que vai transformar o seu negócio.

Por Daniel Zollinger Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.

Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.

2 respostas em “Contentools – Plataforma para Marketing de Conteúdo”

Olá, tenho uma duvida e se puder me ajudar ficaria muito grato, vou lançar uma marca de camisetas e comercializalas atraves de um e-commerce, tenho duvida sobre a as plataformas de criação de conteúdo e captação de leads, como vou usae o Prestashop que fornece tando o modulo para blog comp para criação de landing pages, o que seria mais viavel, ter tudo em um, ou usar o wordpress pra blog e a ferramenta de landing pages de uma plataforma de e-mails como do Mail Chimp?

Olá Marcos, bom dia!

Obrigado pelo comentário. Nós usamos uma plataforma chamada RainmakerPlatform (http://rainmakerplatform.com) e vemos a vantagem em ter o máximo possível de funcionalidades na mesma plataforma. Ainda usamos o AWeber como e-mail marketing, porém a Rainmaker Platform vai ter esta funcionalidade em breve dentro do sistema. A plataforma da Contentools traz outras funcionalidades, assim como cada uma no mercado. Realmente vai depender de suas necessidades. Para um e-commerce, acredito que o Shopify é a melhor indicação no momento.

Comente: