A Pixel Coffee traduziu um infogrรกfico excelente chamado “Criatividade em Risco” da iStockย que traz insights interessantes. Se vocรช trabalha com criatividade, tem que concordar com alguns pontos.
ร uma pena que os criativos nรฃo tenha mais tempo para se dedicar a seus trabalhos e tenham que se preocupar com outros problemas e nรฃo a criaรงรฃo efetivamente, porรฉm a velocidade do mercado faz com que cada vez mais a criatividade sob o aspecto dos negรณcios seja voltada a resultados e foque a objetividade. O ideal รฉ o equilรญbrio entre o tempo disponรญvel e o resultado almejado, porque quanto mais tempo for investido na criaรงรฃo, mais profundo o resultado serรก.
ร necessรกrio que agรชncia e cliente tenham isto em mente, porque o criativo, jรก tem.
Daniel Z. Chohfi
Daniel Zollinger Chohfi รฉ empresรกrio, publicitรกrio, e ajuda empreendedores a construรญrem seus negรณcios com aย internet.
Hรกย mais de 15 anos no mercado, jรก foi dono de agรชncias de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e รฉ editor-chefe do Vitamina Publicitรกria, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bรญblia do marketing de conteรบdo pela VentureBeat.