A Pixel Coffee traduziu um infogrรกfico excelente chamado “Criatividade em Risco” da iStockย que traz insights interessantes. Se vocรช trabalha com criatividade, tem que concordar com alguns pontos.

ร‰ uma pena que os criativos nรฃo tenha mais tempo para se dedicar a seus trabalhos e tenham que se preocupar com outros problemas e nรฃo a criaรงรฃo efetivamente, porรฉm a velocidade do mercado faz com que cada vez mais a criatividade sob o aspecto dos negรณcios seja voltada a resultados e foque a objetividade. O ideal รฉ o equilรญbrio entre o tempo disponรญvel e o resultado almejado, porque quanto mais tempo for investido na criaรงรฃo, mais profundo o resultado serรก.

ร‰ necessรกrio que agรชncia e cliente tenham isto em mente, porque o criativo, jรก tem.

pixel


Daniel Z. Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi รฉ empresรกrio, publicitรกrio, e ajuda empreendedores a construรญrem seus negรณcios com aย internet.

Hรกย mais de 15 anos no mercado, jรก foi dono de agรชncias de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e รฉ editor-chefe do Vitamina Publicitรกria, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bรญblia do marketing de conteรบdo pela VentureBeat.

Author posts