Plano de proteção contra acidentes da Pitzi: agora no portfólio da WebFones
Webfones é o primeiro e-commerce a oferecer aos seus clientes serviço de proteção contra acidente de smartphones, problema seis vezes mais comum do que roubo ou furto do aparelho
O Clube Pitzi, empresa de proteção contra acidentes para celulares e smartphones pela internet (www.pitzi.com.br), acaba de firmar parceria com a WebFones, maior e-commerce dedicado a aparelhos celulares no Brasil (www.webfones.com.br).
Com a novidade, a empresa de comércio eletrônico, que prevê faturar R$ 25 milhões em 2013, passa a ser o primeiro e-commerce a disponibilizar aos seus clientes planos de proteção contra acidentes e defeitos provocados por eles, como quebra de telas e panes por contato com líquidos.
“Trata-se de uma parceria entre companhias que atuam com os mesmos valores. WebFones e Pitzi são empresas que falam com quem é apaixonado por celular e ambas acreditam que devem oferecer aos seus clientes praticidade, agilidade e segurança, além da comodidade da internet”, explica o sócio fundador da Pitzi, Daniel Hatkoff.
Para o consumidor, a parceria significa que ao optar pela compra de um determinado aparelho pela WebFones ele terá a opção de já contratar plano de proteção contra acidentes da Pitzi . O serviço de proteção dá direito a reparos na bateria, teclado e outras partes com defeito. Já em casos de acidentes como queda ou contato com líquidos, a Pitzi cobra adicional de R$ 75,00 para reparar o celular – sempre com a garantia de serviço rápido e ágil.
“Sempre que houver problema com o celular, basta o associado nos acionar pelo site www.pitzi.com.br para que um especialista entre em contato e apresente a melhor solução para o caso. Se necessário, o associado encaminha para a Pitzi – em Sedex pago pela empresa – o celular quebrado para que seja feito seu reparo”, afirma Hatkoff. “Todo o serviço de reparo é realizado rapidamente, o que garante que o consumidor não fique sem seu aparelho por um longo período de tempo”, completa.
De acordo com Guilherme Ribeiro, diretor da Webfones, o novo serviço faz parte do plano estratégico da loja virtual para ser tornar o maior portal de telefonia do Brasil.
Além disso, a adição do serviço ao seu portfólio tem como lógica a demanda cada vez maior por serviço de proteção contra acidentes. “No Brasil, ter um aparelho danificado por acidente é três vezes mais comum que roubo ou furto, sendo que a quebra de tela e acidentes com líquidos são os mais frequentes”, explica Hatkoff. Ao mesmo tempo, a venda de aparelhos segue em alta. De acordo com um levantamento realizado por uma consultoria o número de smartphones cresceu 36% no terceiro trimestre do ano passado, sendo que atualmente existem cerca de 28 milhões destes aparelhos em operação no Brasil.
Sobre a WebFones:
A WebFones é uma loja virtual especializada na venda de celulares, smartphones e acessórios, e tem como objetivo oferecer um portfólio completo de produtos e serviços inovadores no mercado de telefonia brasileiro, além de ser a maior loja online do segmento. Entre as principais marcas comercializadas, estão Samsung, Nokia, Motorola, Sony e LG. Para conhecer, acesse: www.webfones.com.br
Sobre o Clube Pitzi:
Com preço justo, rapidez e agilidade na solução de problemas com mobile, o Pitzi foi criado para “quem é louco” por smartphones, como explica Daniel Hatkoff, um dos seus fundadores. Pioneiro no Brasil, o Clube vende planos de proteção contra acidente para celular por meio da internet. Pesquisa da própria Pitzi aponta que 80% das falhas de celulares são causadas por acidentes, como a quebra de tela e teclados. Para solucionar as falhas, a companhia conta com uma equipe capaz de resolver em, no máximo, cinco dias, as falhas dos aparelhos. Saiba mais em www.pitzi.com.br
Clube Pitzi
Site: www.pitzi.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/
YouTube: YouTube.com/clubepitzi
Daniel Z. Chohfi
Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.
Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.