Você investe em anúncios no Facebook?
Lendo um artigo sobre porque o Copyblogger deletou a sua FanPage, ficou muito claro porque ter uma grande quantidade de fãs pode ser ruim para a sua marca. Deixo claro que não estou julgando o Facebook de realizar fraude em anúncios, apenas que a situação existe.
Também já comentei aqui sobre alguns posts que não deveríamos ter postado e que trouxeram uma qualidade distinta, chamaremos assim, de seguidores para nossa FanPage.
O vídeo apresenta um resumo excelente sobre porque pode não ser interessante investir em anúncios no Facebook.
Obs: O vídeo possui legenda em português, basta clicar no botão mágico no rodapé do vídeo, ok? 😉
Daniel Z. Chohfi
Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.
Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.