fbpx

Se você quer atrair clientes e segue o Vitamina, já sabe que mídia em primeiro lugar é a estratégia que funciona atualmente.

O objetivo é educar os clientes em direção a seus produtos e serviços, ao invés de apenas anunciar melhor.

Isso é marketing de conteúdo: agregar valor para um grupo específico de pessoas, a sua audiência, para atrair, reter e converter pessoas que ainda não conhecem a sua marca em clientes.

E o conteúdo pode ter várias formas, como:

  • Vídeos (do cinema ao YouTube, Snapchat, Periscope, Blab…)
  • Áudios (de CD’s a Podcasts, áudio-livros…)
  • Textos (dos tradicionais livros aos eBooks e artigos de blog…)
  • Imagens (sejam quadros dentro do Museo do Louvre a infográficos…)

E diversos outros formatos, desde multimídias a relatórios e apresentações corporativas.

E a webTV ganha força nos últimos anos. Com a melhoria da velocidade da internet dos usuários e das marcas, agora você tem a possibilidade de montar a sua WebTV e criar uma estratégia de mídia, não marketing.

Por isso criamos um guia completo com nossa parceira SambaTech, maior referência de vídeos on-line na Améria Latina.

Faça o download e veja os passos necessários para criar a sua Web TV!

Download Gratuito


Daniel Z. Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.

Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.

Author posts