O Vitamina Publicitária atingiu 165.000 fãs no Facebook e 19.000 no Twitter em outubro de 2014, além das redes sociais como Pinterest e Google+ que estamos iniciando os trabalhos.
Foi uma jornada de aprendizado ao longo destes anos e já temos uma forte experiência do que fazer e do que não fazer nas mídias sociais.
Compartilhamos neste ebook um resumo importante com você que foi apresentado primeiramente no BootCamp Mídias Sociais, maior evento on-line de mídias sociais do Brasil.
Introdução ao Social Media
A primeira parte do Ebook vai nos fazer pensar sobre o nosso modelo de negócios.
Por que é importante entender o modelo de negócios, desde o trabalho estratégico da direção, até o operacional nas mídias sociais. Também vamos ver porque é importante estar nas mídias sociais atualmente e se realmente vale a pena para sua empresa, seja pela divulgação, ou pelo branding.
A segunda parte vai apresentar o inbound marketing, o método mais eficaz para fazer negócios on-line.
E a terceira parte vai entrar mais a fundo nas mídias sociais na prática, com táticas e exemplos que deram certo e erros que você pode evitar.
Daniel Z. Chohfi
Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.
Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.