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Prêmio da boo-box, “Las Vegas Tigers” convida grandes agências do mercado a inovar

Agências poderão usar os diferentes formatos da ferramenta da boo-box para promoverem seus profissionais mais “hot”.

boo-box, empresa de mídia digital que veicula anúncios nas redes sociais, lança um desafio inusitado às agências brasileiras: eleger os três profissionais mais sexy do mercado por meio de campanhas que serão disponibilizadas em hotsite e contarão com votação aberta ao público. Os vencedores vão embarcar em janeiro para Las Vegas, junto a um representante da área de mídia de sua agência, para o CES 2014, maior evento de inovação do mundo, acompanhados do fundador e CMO da boo-box, Marco Gomes.

“Ah, que saudade daqueles golden years do advertising, quando as reuniões eram regadas a petit four e whisky servidos por modelos checas! Hoje, com sorte, você vai conseguir o pãozinho de queijo contrabandeado pela tia do café”, confessa Dudu Moretti, protagonista da iniciativa que brinca com o glamour das premiações publicitárias para convidar as agências a entrarem na disputa.

Por trás da ação criada pela LOV, sob o conceito boo-box o One-to-one sexy branding, existe a intenção de proporcionar aos profissionais de mídia a experimentação dos produtos boo-box, que permitem formatos de grande impacto e inovação, além de diversas opções de segmentação. “Queremos nos aproximar deste público e proporcionar a melhor experiência para que possam, ao mesmo tempo, se divertir e sentir na prática como podem elaborar facilmente campanhas bem direcionadas”, destaca Marco Gomes, fundador da boo-box.

Durante o desafio criativo, as agências participantes deverão desenvolver uma campanha que promova seus candidatos a partir de uma única regra: usar as ferramentas de veiculação da boo-box. A empresa oferecerá 20 mil reais para cada agência, além de disponibilizar key accounts para ajudar no planejamento da campanha. A verba poderá ser administrada nos diferentes formatos de mídia digital e nas mais de 189 opções de segmentação da companhia. Com a campanha no ar, a votação passa a ser contabilizada por números de cliques nas peças.

Para acompanhar em tempo real o desempenho de cada candidato, a LOV desenvolveu uma página especial para o concurso, o hotsite www.lasvegastigers.com.br, que também contará com interações no Twitter e Facebook.

 

Ficha técnica

Agência: LOV

CEO: João Muniz

CCO: André Piva

COO: André França

Diretor de Criação: Gustavo Borrmann

Diretor de Arte: Henrique Santiago

Redatora: Nathalie Lourenço

Diretora de Conta: Letícia Brasileiro

Gerente de Conta: Fernanda Salum

Diretora de Planejamento: Flávia Spinelli

Diretora de Projeto: Vanessa Krongold

Gerente de Projeto: Eric Cintra

Diretor de Tecnologia: Márcio Quartilho

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