O Limite do Youtube Ads

Xuxa Morena, Olimpíadas, e sei lá mais quais propaganda chatas. Tentar ver um video do Não Faz Isso “Designer” e do nada aparece a Xuxa(WTF?). Às vezes a propaganda se repete várias e várias vezes em videos de nichos completamente diferentes. Será que não está na hora do YouTube começar a administrar melhor as propagandas? Segmenta-las e não repeti-las incessantemente? A pergunta que fiz tem resposta óbvia para pelo menos 90% dos internautas: SIM! O que eu critico não é a obrigação de ver 5s de uma propaganda chata ou aqueles pop-ups irritantes que aparecem do nada, até defendo por ser uma forma dos vloggers rentabilizarem seus canais. O que critico é a falta de organização das propagandas, organização esta que deveria ser administrada pelo YouTube. Seria simples segmentar as propagandas por palavras-chave, assunto, entre outras formas. Uma boa opção também seria exibir as propagandas apenas para usuários que não estivessem logados. E você, o que acha?

Exemplo:

Exemplo:
Autor: Lucas Guarabyra

Related Articles

20 Sites com Mockups GratuitosSelecionamos 20 sites com centenas de Mockups gratuitos!

Todo empreendedor criativo ama Mockups! Selecionamos 20 sites com centenas de Mockups gratuitos para você!