Categoria: Marketing de Conteúdo
-
Como Vender [Versão 2.0]
O primeiro passo para vender é entender quem você quer atrair, vender e fidelizar. É necessário que você tenha os clientes para vender. Aprendemos no artigo anterior o primeiro ingrediente essencial para…
-
Infográfico – 10 Dicas para Pensar “Fora da Caixa”
Mas qual caixa? Quando a inovação é premissa para o seu negócio, é preciso ir além. A IInterativa criou um infográfico com 10 dicas para pensar “fora da caixa” que vai…
-
Seu Ambiente de Trabalho Contribui com a sua Criatividade?
Se você está no trabalho, nesse momento, pare um pouco e dê uma olhada ao seu redor. O que você vê? Preste atenção no que te rodeia. Se você está…
-
Por que Apostar em Marketing de Conteúdo?
Inovação e tecnologia estão atreladas atualmente. Há empresa nova para (quase) tudo. Empresa que se diz especializada para muita coisa. E aí, eu me pergunto: há mercado pra tanta gente?…
-
O Poder do Neuromarketing
Toda empresa que não vende, quebra. Essa regra é válida em todos os mercados, seja em um hospital ou na sua empresa. Se você é profissional de marketing ou comunicação, deve acompanhar as…
-
Inbound Marketing – Como Mapear Conteúdo para a Jornada do Cliente
93% dos processos de compra começam com uma busca online. O Inbound Marketing é justamente a estratégia de oferecer o conteúdo certo para quando estes 93% de consumidores procurarem pelo…
-
5 Dicas para Aumentar o Alcance de seus Textos na Internet
As boas práticas de escrita do jornalismo por muito tempo foram de certa maneira bem estabelecidas. Escrever a lide, seguir a pirâmide invertida e muitos outros costumes já estavam internalizados…