Monotemáticos e panfletagem de trabalho

Usar as redes sociais para divulgar o seu trabalho é bacana. Mostra aos seus amigos o que você anda fazendo, quem sabe possibilita até conseguir um novo contato profissional. Mas cuidado para não pesar a mão!

Com a intenção de não fazer um uso “pobre” de ferramentas como Twitter e Facebook, originalmente retratos pessoais de seus usuários, algumas pessoas resolvem falar apenas de trabalho. E o que começou com boa intenção acaba ficando bem chato.

Da mesma forma que as marcas já entenderam que as redes sociais não são canais pra divulgar release e sim para relacionamento com seus clientes, alguém que resolve fazer uso apenas profissional delas tem que saber que essa é uma via de mão dupla.

Não basta apenas falar de si mesmo, é preciso interagir. E isso inclui saber lidar com as críticas. Afinal, nem todo mundo é obrigado a gostar do seu único assunto, ainda que ele seja muito importante para você.

Tente pensar nisso como um happy hour da sua empresa. Se você só fala de trabalho…

http://comoeumesintoquando.tumblr.com/post/31399481458/as-pessoas-no-happy-hour-so-falam-de-trabalho

Cuidado para não acabar falando sozinho ;D

Related Articles

Responses

  1. Um dia os clientes irão aprender que facebook não é apenas para propaganda e sim relacionamento com o cliente… um dia irão!

Comentários fechados.

20 Sites com Mockups GratuitosDescubra 20 sites com milhares de Mockups gratuitos!

Todo empreendedor criativo ama Mockups! Selecionamos 20 sites com milhares de Mockups gratuitos para você!