Simples, bem aplicadas e fofas.

O รบltimo pedaรงo de uma barra รฉ sempre o melhor, ou o mais disputado. Levando isso em consideraรงรฃo, a Milka resolveu apostar em uma idรฉia diferente.ย Um lote das barras de chocolate da empresa foram vendidas com um quadradinho a menos na Franรงa, no rรณtulo do produto vinham as instruรงรตes da campanha, que permitia ao consumidor enviar aquele pedacinho precioso de chocolate para qualquer pessoa especial, atravรฉs do correio, apenas colocando o cรณdigo do pedaรงo noย http://www.lederniercarre.fr/.

 

 

A Kibon informou para o primeiro cliente que seu Picolรฉ tinha sido pago por alguรฉm e se ele gostaria deixar pago para o prรณximo comprador. E sim! A maioria dos clientes deixa o sorvete pago para o prรณximo comprador, formando a corrente da felicidade.

 

 

 

Outro exemplo muito bacana que tem tomado grande dimensรฃo no Brasil รฉ o “cafรฉ com gentileza”, vocรช deixa o cafรฉ pago para um desconhecido, as pessoas sentem-se confortรกveis fazendo o bem, e ganhando o bem, num cafรฉzinho cheio de boas vibraรงรตes. Este recurso atrai clientes a cafeterias, padarias e estabelecimentos do ramo.
Esse tipo de caridade, apareceu pela primeira vez em Nรกpoles, na Itรกlia. As pessoas pagam antecipadamente o cafรฉ a alguรฉm que nรฃo pode permitir-se ao luxo de uma xรญcara de cafรฉ quente.

As empresas estรฃo aprendendo a conquistar e, ao mesmo tempo, interagir com os clientes atravรฉs da internet ย e do lado generoso da humanidade, e propagando essa ideia por meio de suas marcas.


Luana Kobayashi

Luana Kobayashi, estudante de Publicidade, se completa em suas paixรตes sensoriais atravรฉs do amor desenvolvido pela arte.

Author posts