Categorias
Blog Social Media

Quanto custa um fã nas redes sociais?

Assim como no mundo real, para conquistar e manter um fã exige trabalho duro, contínuo e investimentos de tempo e capital.

Nas redes sociais também são exigidos esforços para captar e manter os fãs felizes e satisfeitos, seja com celebridades ou marcas, que estenderam as relações também no mundo virtual, onde cada vez mais acontece a convergência entre o que é real com o universo web.

Por isso, as empresas que desejam ter sucesso nas redes precisam acima de tudo encarar como um processo gradativo e muito mais importante do que conquistar é manter estes fãs ou seguidores, seja com conteúdos atrativos ou com um trabalho sério e correto de relacionamento, entendendo as necessidades e os desejos de seus curtidores.

Ações diferenciadas e criativas são muito bem vindas para reter fãs e seguidores, mas atitudes despreparadas como foi caso Visou e agora o mais recente da Vivo destratando o cliente, são altamente dispensáveis, e exemplos de cases de como perder fãs e potenciais clientes #ficaadica

http://socialmedianowadays.blogspot.com.br/

Comente: