Logo-ContactuallyImagine uma ferramenta que te lembra a entrar em contato com seus clientes. Tudo que você tem a fazer é configurar grupos de contatos e de quanto em quanto tempo você quer falar com as pessoas que estiverem em cada grupo.

Por exemplo, os seus clientes que compram mensalmente estão no grupo “Clientes Mensais” e os que compram toda semana no grupo “Clientes Semanais”. Automaticamente o Contactually vai te lembrar a entrar em contato com cada pessoa que estiver no grupo dos mensais 1 vez por mês e os semanais 1 vez por semana em uma tela como esta abaixo:

ContactuallyNewDashboard

Esta é a nova geração de CRM e vai tornar todas as organizações utilizando sistemas assim pró-ativas. Ao clicar no botão de follow-up, uma janela similar a do Outlook aparece pra que você possa enviar um e-mail para o contato. Existe também uma forma de informar que o follow-up foi realizado por telefone ou pessoalmente e assim o sistema vai lembrar você a falar novamente com esta pessoa de acordo com a periodicidade em que ele esteja, ou seja, o grupo de contato.

Bom demais, né? Agora imagine que além de fazer com que você esteja sempre na cabeça dos seus clientes, a ferramenta possui um sistema de templates de e-mails que faz com que você não precisa nem escrever o nome da pessoa para enviar um e-mail totalmente personalizado?

templates-contactually

Neste exemplo acima, selecionei o template de e-mail “Iniciar Relacionamento”, dentre vários que tenho configurados. Automaticamente o sistema altera a variável “nome” no assunto do e-mail com o nome do contato, e você não precisa fazer mais nada a não ser clicar em “Send” para enviar o e-mail. É possível adicionar variáveis no seu template de e-mail como o nome da empresa, quando foi a última vez que nos falamos, tags (marcações) específicas e muito mais, tornando o sistema completamente customizável de acordo com as necessidades do seu negócio.

Na tela dos grupos de contato, chamados buckets, é possível organizar as pessoas para que o sistema lembre você a realizar os follow-ups dentro da periodicidade desejada. É só arrastar cada nome para o seu grupo.

buckets

 

A tela dos contatos apresenta todas as conversas que já foram realizadas, os grupos de contatos em que o mesmo se encontra, as marcações e até as últimas atividades da pessoa nas redes sociais.

Contactually#1

A tela Team apresenta todos os usuários que estão na sua conta e o quanto bons eles estão sendo em realizar os follow-ups de acordo com a periodicidade desejada. Desta forma é possível trabalhar com times e a gerência pode analisar a quantidade e qualidade dos follow-ups que estão sendo realizados:

team

Também é possível trabalhar com programas de marketing na funcionalidade “Programs”.  Você configura todos os passos desejados como por exemplo “Enviar e-mail de boas vindas” assim que cadastrar o contato no programa, “Enviar dica de como solucionar o problema X” depois de 3 dias, e “Enviar desconto para comprar o produto Y” depois de uma semana. Assim você automatiza o seu marketing. Imagine as possibilidades…

Comentado por referências como Forbes, TechCrunch e The Next Web, pode ter certeza que o Contactually é a melhor opção de CRM que você pode ter voltada literalmente a resultados. Lí a pouco uma comparação muito bacana que dizia que o SalesForce está para a Microsoft assim como o Contactually está para a Apple. Lembrar de entrar em contato com o clientes é fundamental, e o Contactually já trouxe ROI gigantes em milhares de empresas ao redor do mundo. Há pouco foram lançadas as versões para iOS e Android, o sistema é totalmente responsivo e recebe muitas atualizações e novidades mensalmente.

contactually-mobile

Esta fantástica ferramenta pode ser utilizada por desde freelancers até grandes organizações, integra-se com o Facebook, Twitter, LinkedIn, MailChimp e os follow-ups podem ser realizados através das redes sociais, se o seu contato com o cliente for mais próximo desta forma e assim você preferir.

Seja pró-ativo!

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