fbpx

Bem-vindo à nossa página de serviços de Google Ads! Aqui, nos especializamos em criar e gerenciar campanhas publicitárias eficazes no Google, garantindo que sua marca alcance o público certo no momento ideal. Oferecemos:

  • Planejamento Estratégico: Desenvolvemos estratégias personalizadas para atingir seus objetivos de marketing.
  • Criação de Anúncios Atraentes: Projetamos anúncios visuais e textuais para capturar a atenção do seu público-alvo.
  • Tagueamento e Análise de Resultados: Utilizamos ferramentas avançadas para rastrear o desempenho dos anúncios e ajustar estratégias conforme necessário.
  • Otimização Semanal: Monitoramos e otimizamos suas campanhas regularmente para maximizar o retorno sobre o investimento.
  • Gerenciamento de Orçamento: Ajudamos a definir e gerenciar o orçamento de publicidade para eficiência máxima.
  • Relatórios Detalhados: Fornecemos relatórios periódicos para manter você informado sobre o desempenho da campanha.
  • Suporte Dedicado: Nossa equipe está sempre disponível para oferecer suporte e esclarecer dúvidas.

Nós garantimos que cada centavo do seu investimento em publicidade seja bem aplicado, trazendo resultados tangíveis para o seu negócio. Seja qual for o tamanho da sua empresa, temos a solução ideal para suas necessidades de marketing digital.

Termos de Adesão

Ao solicitar os serviços do Vitamina Publicitária, você concorda que está justo e acertado o presente termo de adesão que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente documento.

CONTRATANTE

Os dados do contratante são gerados na contratação do pedido no website https://vitaminapublicitaria.com.br.

CONTRATADO

  • Nome Fantasia: Vitamina Publicitária
  • Razão Social: DANIEL ZOLLINGER CHOHFI CONSULTORIA EM PUBLICIDADE
  • CNPJ: 13.329.790/0001-03
  • TEL: (11) 3280-9190
  • ENDEREÇO: Av. Vereador José Diniz 3651 4º Andar Campo Belo – São Paulo  SP – Brasil – CEP: 04603-003
  • RESPONSÁVEL: Daniel Zollinger Chohfi

VALOR TOTAL DO CONTRATO:

O valor total do contrato é apresentado na contratação do pedido em nosso site.

VIGÊNCIA DO CONTRATO:

12 meses a partir da data do pedido, sendo renovado automaticamente, e passando a vigorar por prazo indeterminado, caso nenhuma das partes se manifeste por escrito de forma contrária à prorrogação até o último dia de sua vigência.

Considerando:

a) o previsto no atual Código Civil Brasileiro (Lei 10.406/2002);

b) as determinações na Lei 8.078 de 11/09/90 (Código de Defesa do Consumidor) na parte que lhe for pertinente;

c) demais legislações em vigor na data de assinatura do presente instrumento e aplicável ao caso;

Resolvem os signatários acima qualificados firmar, neste ato, o presente Contrato de Prestação de Serviços, mediante as Cláusulas e condições abaixo discriminadas:

DEFINIÇÕES:

  • PLATAFORMA: Onde é realizado a gestão técnica e estratégica dos posts/anúncios da conta. 
  • CONTA: Cadastro em nome do CONTRATANTE em que o CONTRATADO faz o gerenciamento na plataforma. 
  • CRÉDITOS: Dinheiro disponível na conta para utilização nas plataformas. 
  • REDE SOCIAL: É uma aplicação da web cuja finalidade é relacionar as pessoas. Assim, as pessoas que integram uma rede social podem conectar-se entre si e criar vínculos. Exemplo: Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin entre outras. 
  • POST: Conteúdo contendo vídeo, texto ou imagem, para ser publicado nas Redes Sociais. 
  • PUBLICAÇÃO: É um ato de publicar um post dentro de uma Rede Social, tornando o material acessível a todos os usuários. 
  • ASSUNTOS: Temas que o CONTRATANTE escolhe como base para criação de posts. Exemplo: Limpeza de Pele, Promoção de Inverno e Aulas de Piano. 
  • IMPULSIONAMENTO: O impulsionamento é o ato de patrocinar o post do CONTRATANTE para alcançar mais usuários nas redes sociais. 

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

1. Por meio do presente Contrato, o CONTRATANTE contrata o CONTRATADO para a prestação dos serviços descritos a seguir:

  1. Estabelecer estratégias de trafego pago e de campanhas de vendas na internet, visando maximizar divulgação e visibilidade da marca/produto/serviço; 
  2. A publicação dos materiais desenvolvidos para as plataformas;
  3. Criação de anúncios (texto, imagens e configurações) nas redes sociais, de acordo com a campanha planejada pelo CONTRATADO em conjunto com a CONTRATANTE.
  4. Acompanhar continuamente a performance do tráfego das campanhas de anúncios, analisando as métricas e resultados e revendo estratégias, seja para pausar uma campanha, para maximizá-la, para alterá-la ou mesmo para substituí-la por outra campanha.
  5. Analisar texto e layout de todo o conteúdo que será anunciado, seja nos anúncios, vídeos, descrições dos anúncios e demais materiais veiculados, informando ao CONTRATANTE quais as mudanças, aprimoramentos e/ou inserções necessários visando maximizar a divulgação do produto/serviço;
  6. Sugerir e mapear os criativos (vídeos e imagens utilizados na divulgação do produto/serviço/marca), verificando quais estão performando melhor e entendendo a eficiência de cada um em relação ao público-alvo;

1.1. O CONTRATANTE irá investir o valor determinado em tráfego (propaganda online) para divulgação de seus produtos e serviços, podendo ser reajustado para mais ou para menos de acordo com a CONTRATANTE. Esse valor será investido via boleto bancário, sendo de responsabilidade do CONTRATADO realizar a geração do boleto na respectiva plataforma do Facebook.

1.2. O CONTRATADO não se responsabiliza:

1.2.1 Pelo mau funcionamento do serviço e ferramentas de terceiros, compatibilidade entre navegadores de internet, ferramentas de busca ou outros que gere qualquer tipo de perda ou a falta de disponibilidade do serviço prestado para a CONTRATANTE.

1.2.2 Por perdas indiretas que o CONTRATANTE venha a ter por eventuais falhas nas ferramentas e dados cadastrados.

1.2.3. Por perdas indiretas que o CONTRATANTE venha a ter por eventuais falhas na plataforma.

1.2.4. Por eventuais mudanças nas diretrizes das plataformas.

1.2.5. Os itens contratados não são cumulativos em caso de não utilização por parte da CONTRATANTE.

1.2.6. Manutenção, alteração ou otimização do website da CONTRATANTE.

1.2.7 O CONTRATADO é responsável pela criação de anúncios que contenham imagem e textos.

1.2.8 Anúncios em formato de vídeo podem ter custos adicionais para a captação, edição e tratamento do material.

1.2.9 Os primeiros 7 (sete) dias úteis de contrato serão destinados para o trabalho de configuração inicial do CONTRATANTE, criação das campanhas de teste e planejamento dos anúncios. 

CLÁUSULA SEGUNDA – DO PAGAMENTO E DO REAJUSTE

2.1) Pelos serviços referidos na Cláusula Primeira, o(a) CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor estabelecido na geração do pedido no website https://vitaminapublicitaria.com.br sendo que o referido valor será pago mensalmente a cada 30 dias após o pedido.

2.2) Além do valor das parcelas acima, o CONTRATANTE ficará responsável pela contratação e pagamento do investimento em mídia paga mensal para Facebook e/ou Google Ads durante a vigência do contrato.

2.3) Além do valor das parcelas acima, o CONTRATANTE ficará responsável pelo pagamento de, caso se façam necessários, licenças de softwares terceiros, tecnologias adicionais e serviços terceiros como criação de website, hospedagem para o website, registro de domínio, templates, plugins adicionais e derivados.

CLÁUSULA TERCEIRA – CONFIDENCIALIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

3.1) Cada parte se compromete a manter e tratar como confidencial e não revelar a terceiros qualquer Informação Confidencial relacionada aos serviços, dados de usuários, segredo de indústria e outros, ou usar referidas informações para qualquer propósito que não aquele previsto no presente Contrato.

3.2) Tanto as partes quanto os seus representantes legais, diretores, empregados, agentes e consultores, incluindo advogados, auditores e consultores financeiros, estão sujeitos ao dever de sigilo e confidencialidade previsto neste Contrato.

3.3) Não obstante o disposto neste Contrato, as Informações Confidenciais poderão ser reveladas nas seguintes hipóteses: (i) exigência legal aplicável, (ii) ordem ou decisão judicial ou em processo administrativo ou arbitral, ou (iii) solicitação de qualquer autoridade ou órgão regulador do Brasil. Em quaisquer das situações previstas nesta cláusula, a Parte que tiver de divulgar as Informações Confidenciais somente o fará até a extensão exigida por tal ordem administrativa, arbitral ou judicial, e previamente orientada pela opinião de seus assessores legais, comprometendo-se a tomar todas as medidas razoavelmente necessárias para preservar a confidencialidade das Informações Confidenciais, incluindo a obtenção de uma medida protetiva ou outro provimento que possa assegurar a concessão de tratamento confidencial às Informações Confidenciais.

3.4) As partes reconhecem que qualquer quebra das obrigações de confidencialidade deste Contrato pode causar danos à outra parte em valor não prontamente mensurável. Sendo assim, as partes acordam, sem prejuízo a outros direitos ou medidas cabíveis, que a parte infratora deverá reparar a parte reveladora dos danos efetivamente sofridos por esta.

3.5) A obrigação de confidencialidade aqui prevista permanecerá vigente enquanto perdurar o caráter de confidencialidade das informações recebidas.

3.6) Sem limitação do precedente, a CONTRATADA se compromete em manter as defesas administrativas, físicas e técnicas adequadas para proteger a segurança, confidencialidade e integridade dos dados do CONTRATANTE. A CONTRATADA se compromete a não (i) alterar os dados do CONTRATANTE; (ii) divulgar os dados do CONTRATANTE, exceto se exigido pela lei, ou se o CONTRATANTE permitir expressamente por escrito; (iii) acessar os dados do CONTRATANTE exceto para prestar os Serviços, suporte ou resolver problemas de serviço ou técnicos, ou a pedido do CONTRATANTE em relação aos aspectos de suporte ao cliente.

CLÁUSULA QUARTA – DA RESILIÇÃO E DA RESCISÃO 

4.1) A qualquer tempo, em caso de infração ou inadimplência às suas cláusulas e condições, independentemente de interpelação judicial ou extrajudicial, assim como em caso de pedido de recuperação judicial, extrajudicial e/ou falência de qualquer uma das partes, nos termos da Lei nº 11.101 de 09/02/2005. Na hipótese de rescisão por inadimplemento do CONTRATANTE, aplicar-se-á multa não compensatória no valor de 30% das mensalidades devidas até o término regular do Contrato.

4.2 Ou por interesse de qualquer das partes, a qualquer tempo, mediante aviso formal à outra com 30 dias de antecedência. Na hipótese de rescisão antecipada requerida pelo CONTRATANTE, aplicar-se-á multa não compensatória a ser paga pelo CONTRATANTE à CONTRATADA no valor de 30% das mensalidades devidas até o término regular do Contrato, ainda que a rescisão se dê antes do pagamento da primeira parcela prevista na Proposta.

CLÁUSULA QUINTA – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

5.1) Utilizar das técnicas disponíveis para a realização das atividades aliadas ao planejamento, consultoria e execução, empregando seus melhores esforços na consecução da mesma;

5.2) Disponibilizar uma equipe tecnicamente capacitada para a realização no âmbito da matéria da prestação de serviços e nomear um coordenador desta equipe, responsável pela administração das atividades;

5.3) Administrar o presente contrato;

5.4) Arquivar os documentos derivados do presente contrato e apresentá-los quando exigidos por quem de direito.

5.5) Apresentar um relatório de contabilidade de horas dos serviços prestados quando solicitado. 

CLÁUSULA SEXTA– DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

6.1) Seguir as normas estipuladas e escritas dentro do contrato.

6.2) Responder com antecedência de pelo menos 48h úteis as possíveis dúvidas referentes às tarefas alocadas para o CONTRATANTE para que os prazos sejam cumpridos.

6.2) Assinar artes ou documentos com a aprovação da solicitação a fim de que a mesma possa ter continuidade, como impressão para artes de impressos e desenvolvimento para interfaces de usuários ou experiência de usuário.

CLÁUSULA SÉTIMA– DOS DIREITOS À PROPRIEDADE INDUSTRIAL

7.1) A equipe envolvida neste projeto se compromete a manter sigilo sobre os dados e informações decorrentes da consecução do presente contrato, salvo a CONTRATANTE autorize o contrário;

CLÁUSULA OITAVA– DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1) Os pagamentos são realizados via cartão de crédito, boleto bancário ou depósito em conta bancária. 

8.2) Em caso de atraso no pagamento por 7 dias ou mais, os serviços contratados serão suspensos até que haja a devida regularização por parte do CONTRATANTE.

8.3) A prestação de serviços citados na Cláusula Primeira serão realizadas à(o) CONTRATANTE respeitando-se a eventual incidência de feriado e recessos previstos no calendário civil e na Legislação vigente.

8.4) Os serviços realizados para prestação dos serviços são gerenciados em sistema determinado pela CONTRATADA a fim de organizar a comunicação das solicitações.

8.5) A comunicação entre as partes deve, de preferência, ser realizada dentro do sistema a fim de melhorar a organização dos projetos e prestação de serviços.

8.6) Os serviços serão executados nas dependências da CONTRATADA ou do CONTRATANTE de acordo com a necessidade, mediante o fornecimento prévio e em tempo hábil pela CONTRATANTE dos documentos e informações indispensáveis ao desempenho dos serviços ora contratados.

8.7) Não são responsabilidade da CONTRATADA problemas técnicos causados por tecnologias terceiras. A CONTRATADA não se responsabiliza por problemas técnicos que templates, plugins ou outras tecnologias e integrações com os sistemas atuais da CONTRATANTE que não tenham sido causados pela CONTRATADA.

8.8) A CONTRATADA não se responsabiliza por nenhum problema gerado pelo CONTRATANTE decorente de alterações nos códigos, arquivos, pastas ou sistema administrativo dentro do período de vigência deste contrato.

8.9)  A CONTRATADA não possuirá horário fixo de entrada e saída na empresa, uma vez que não existirá vínculo empregatício;

8.10) Os Termos de Adesão da CONTRATADA são protegido pelas leis brasileiras de comércio e direito do consumidor e não devem ser copiados sem a expressa permissão da CONTRATADA, a qual reserva-se em todos os seus direitos;

8.11) O presente contrato constitui o total entendimento entre as partes acerca do fornecimento da Prestação de Serviços de Marketing Digital e substitui e cancela todos os entendimentos, representações, subjetividades e acordos anteriores, relativos a estes trabalhos. Para evitar dúvidas, cada parte prescinde de quaisquer direitos que possa ter de procurar ressarcimento por qualquer representação que não tenha sido incluída no presente contrato, bem como por qualquer violação de garantias ou empreendimentos que não estejam incluídos no presente contrato (quer expressa ou implícita, legal ou outra), a não ser que tal representação, garantia ou empreendimento tenham sido fraudulentos.

8.12) Salvo expressamente previsto no presente contrato, o CONTRATADO não confere qualquer garantia, representação ou promessa relacionada com a utilização dos serviços, pela presente, exclui qualquer responsabilidade por qualquer e todas as garantias implícitas, salvo aquelas não impostas por lei, e, nos mesmos termos, exclui qualquer responsabilidade por danos ou quaisquer outras responsabilidades de qualquer forma originadas.

CLÁUSULA NONA – DO FORO

9.1) As partes elegem o foro da comarca de São Paulo, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir todas e quaisquer controvérsias porventura oriundas do presente Instrumento.

Privacy Preference Center

Chamar no WhatsApp
Falar com Atendimento
Olá! Vamos iniciar seu atendimento?