Categorias
Blog Design

Shutterstock Lança Plug-in para Microsoft PowerPoint

Nossa parceira Shutterstock lançou um plug-in para o PowerPoint que pode agilizar as suas apresentações.

Plug-in fornece milhões de imagens de alta qualidade com o toque de um botão para profissionais de negócios em todo o mundo.

A Shutterstock, líder global no fornecimento de imagens, vídeos comerciais e músicas, anunciou ontem que estará fornecendo aos usuários acesso integrado ao Microsoft PowerPoint para sua vasta coleção de fotos profissionais e ilustrações. O plug-in da Shutterstock funcionará com PowerPoint 2013, PowerPoint 2016 e Office 365.

Esta colaboração com a Microsoft incorpora o serviço da Shutterstock diretamente no processo de apresentação, trazendo a funcionalidade de forma simples para os usuários, que podem escolher as imagens que eles gostarem e visualiza-las em um slide antes de efetuar a compra.

“Uma das maneiras mais comuns que os profissionais usam as imagens da Shutterstock é em apresentações”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. “Com centenas de milhões de usuários, o PowerPoint é uma das ferramentas de apresentação mais bem-sucedidas do mundo; é o símbolo da comunicação de negócios. Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a equipe do Office para oferecer imagens incríveis diretamente no PowerPoint”.

“Sabemos que nossos clientes estão frequentemente usando imagens para melhorar as suas apresentações em PowerPoint”, disse Steven Guggenheimer, vice-presidente corporativo do grupo Developer Experience (DX) na Microsoft. “Com este plug-in, a Shutterstock está ampliando sua capacidade de aumentar a produtividade, oferecendo sua extensa coleção de imagens de alta qualidade para os usuários profissionais.”

“Disponibilizar as imagens de alta qualidade no PowerPoint aumenta fortemente a capacidade de nossos usuários em se comunicar visualmente. Conceitos anteriormente expressados somente em tópicos podem ganhar vida com uma imagem memorável, levando à maior retenção de ideias e à eficácia do conteúdo apresentado. Acesso a melhores imagens, como as que a Shutterstock irá fornecer, é mais um passo no sentido de ajudar os nossos clientes a preparar apresentações mais impactantes e é complementar a ferramentas como PowerPoint Designer, que faz recomendações sobre como usar essas imagens de alta qualidade de forma eficaz”, disse Shawn Villaron, Gerente do PowerPoint Program Group.

Para começar a comprar as imagens, os usuários do PowerPoint podem entrar em suas próprias contas da Shutterstock ou então criar uma. Eles serão capazes de pesquisar rapidamente por palavra-chave, ou navegar nas categorias de imagens de curadoria customizada como backgrounds, negócios, pessoas e natureza.

Encontre o plug-in da Shutterstock aqui.

Agora queremos para o Keynote 🙂

Shutterstock via Shutterstock, obviamente.

Por Daniel Zollinger Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.

Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.

Comente: