Parece não haver limites para a Publicidade, não é mesmo?!
Somos surpreendidos, quase que diariamente, por estratégias cada vez mais audaciosas e que nos deixam perplexos.
Sejam por propagandas que trazem a tona antigas paixões, como por exemplo, a campanha da Vivo para o Dia dos Namorados com “Eduardo e Mônica” do Legião Urbana e a do menininho vestido de Darth Vader tentando mover objetos com o poder da mente; ou por mídias tradicionais que aparecem com um “q” a mais e novas mídias extremamente inusitadas.
Será que não seria melhor dizer que hoje tudo é mídia?!
Tudo vira mídia.
E se for bom, gera buzz, boca a boca, viraliza.
Se pararmos pra prestar atenção, esse é o foco. Transformar cada vez mais a propaganda e o consumidor. É transformar um fenômeno natural em um teaser, por exemplo. Aposto que depois desse vídeo vocês ficarão, no mínimo, tentados a olhar para o céu amanhã.
E melhor, vão comentar, e automaticamente, servirão de mídia espontânea.