Post de Lucas Schievenin
A curiosidade nos leva a conhecer novos mundos, é o que a UCT nos ensina nesta emocionante e cativadora animação. Além de bem executado, esta campanha nos traz uma bela idéia que tentar vender uma ideologia da escola de graduação em questão. Feita pela Saatchi & Saatchi de Cape Town, na África do Sul, este vídeo institucional nos remete um pouco a infância, o que para uns pode significar perda de direcionamento de público, mas para mim é uma estratégia que desperta a infância dentro dos jovens adultos e adultos que assistem ao vídeo. O que mostra a animação a seguir, é um rapaz, que tem sempre ao seu lado a curiosidade, representada por um outro ser que não posso definir por todos.
Este ser que representa o lado curioso do homem, cresce a cada nova curiosidade que ele tem, e cada nova curiosidade leva a outra, e novos mundos, e novos lugares para explorar. O que tudo isso nos diz sobre a UCT é que ela é uma instituição que valoriza a curiosidade, que desperta a mesma, o que já é um diferencial e um atrativo para o público que está sendo mirado pois é uma característica diferente e valoroza.
Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!