Categorias
Blog Social Media

Você acessa a Internet durante os seus encontros amorosos???

As estatísticas não mentem, os brasileiros estão bastantes compulsivos no acesso móvel à Internet.

Em eventos esportivos, refeições, cinemas, encontros românticos, igrejas e até mesmo em banheiros e funerais são os locais prediletos que os brasucas afirmaram usar a web, segundo uma pesquisa da “Etiqueta Móvel” sobre os hábitos do acesso remoto, realizada pela Intel em oito países, entre eles o Brasil.

O descontrole está tão generalizado que 22% dos adolescentes brasileiros entrevistados afirmaram o vicio pelo acesso compulsivo às suas redes sociais várias vezes ao dia, enquanto que 16% dos adultos agem da mesma maneira.

Acessar a Internet pelo celular só se você for controlado(a), senão poderá desenvolver síndromes compulsivas mais sérias.

Já pensou durante um encontro amoroso você ou seu parceiro(a) ou os dois não largam o celular? É muita falta de consideração e perda de tempo!

Esta pesquisa ainda indicou que os entrevistados são unânimes contra a falta de educação dos demais usuários de celulares em locais públicos, geralmente conversando em voz alta e sem falar dos toques ridículos à la Carminha.#OiOiOiOi

O uso de celulares ao volante, que é muito pior, também foi condenado pelos entrevistados, pois coloca às vidas de outras pessoas em riscos, além de atrapalhar o trânsito.

Se você detesta ouvir conversas nos celulares em metrôs, shoppings, ambientes de trabalho e até no cinema, você não está sozinho neste enorme complô.

Autora: Ana Paula Letino
Blog: http://socialmedianowadays.blogspot.com.br

Comente: