Conheça as 20 palavras-chave mais caras do Google – Infográfico WordStream

A publicidade online está crescendo muito e ninguém tem dúvidas disso, e um dos grandes responsáveis por isso é o Google AdWords sistema de publicidade do Google, representa grande parte (97%) do lucro da empresa. A ferramenta que conseguiu 32 bilhões de dólares em 2010 e mais de 33 bilhões de dólares (previsão) para 2011 funciona como um leilão de palavras-chave, e quais palavras-chave são as mais caras em relação ao custo por clique? Quais possuem um maior índice de volume nas buscas? Bom, o pessoal da WordStream mapeou isso para você em um infográfico que você confere abaixo:

Post de Ricardo Rosa

Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!

Related Articles

Responses

  1. As palavras-chave dentro do Adwords não entregam este valor “cheio” aos proprietários de sites. O algoritmo leva em consideração a fatores de diluição de valor pago e valor entregue.

    Quando a palavra-chave é disponibilizada na busca do Google o anunciante realmente paga o valor cheio.

    Assim, se uma palavra-chave possui um valor de US 100,00 (exemplo), o Google recebe o valor cheio (US 100,00). Porém, os proprietários de site, através do Adsense, por exemplo, não irão alcançar US 30,00, se forem grandes sites como portais de jornais, etc. A base (maioria dos webmsters) a ser entregue, muito provavelmente, chegue a apenas um valor entre US 5,00 e US 15,00.

    Lembrem-se que escrevi MAIORIA, alguns receberão mais ou até menos, devido a qualidade de seus websites.

    Espero ter ajudado.

Comentários fechados.

20 Sites com Mockups GratuitosDescubra 20 sites com milhares de Mockups gratuitos!

Todo empreendedor criativo ama Mockups! Selecionamos 20 sites com milhares de Mockups gratuitos para você!