fbpx

A publicidade online está crescendo muito e ninguém tem dúvidas disso, e um dos grandes responsáveis por isso é o Google AdWords sistema de publicidade do Google, representa grande parte (97%) do lucro da empresa. A ferramenta que conseguiu 32 bilhões de dólares em 2010 e mais de 33 bilhões de dólares (previsão) para 2011 funciona como um leilão de palavras-chave, e quais palavras-chave são as mais caras em relação ao custo por clique? Quais possuem um maior índice de volume nas buscas? Bom, o pessoal da WordStream mapeou isso para você em um infográfico que você confere abaixo:

Post de Ricardo Rosa

Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!

Transforme sua marca com marketing digital

Vitamina Publicitária

Acessar Serviços

Vitamina Publicitária

+55 11 3230 7105

Av. Ver. José Diniz, 3651 4º Andar
Campo Belo, São Paulo – SP
CEP: 04603-004

Privacy Preference Center

Chamar no WhatsApp
Falar com Atendimento
Olá! Vamos iniciar seu atendimento?