A criatividade é essencial na comunicação, certo? Porém é necessário tomar cuidado para que ela não vire arte, ou tenha o objetivo do entretenimento mais focado do que o objetivo do cliente.
Esta linha tênue (não pelas ações abaixo, mas vista muita vezes no mercado), deve ser observada cautelosamente a fim de maximizar os resultados almejados sem exageros que podem ofender o cliente final e como resultado interferir negativamente nas vendas. Recebemos um .pptx com 42 propagandas proibidas pra você rir um pouco. Divirta-se!
Obs: Este post tem o objetivo de descontração, e não é para ser levado a sério e estas ações nunca foram apresentadas para o cliente. Não faça isso em casa ou na agência!
Conhece outras “propagandas proibidas”? Comente aqui 🙂
Daniel Z. Chohfi
Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.
Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.