Categorias
Blog Publicidade

Armando Ruivo assume como VP de Negócios da Hungry Man

Ruivo será responsável pela integração dos negócios das áreas de Publicidade, Projects e TV&Cinema

Armando Ruivo, sócio da Hungry Man Projects, assume como VP de Negócios da produtora no Brasil. Com esse novo desafio, Ruivo trabalhará para integrar os negócios das áreas de Publicidade, Projects e TV&Cinema, com os executivos de cada divisão, Renata Dumont, Fábio Pinheiro, Gualter Pupo e Luis Vidal, respectivamente. “Vivemos numa época em que tudo muda com uma velocidade cada vez maior. A demanda hoje está em transformação, e toda empresa, mesmo no ramo de produção, que pretende evoluir e progredir num ambiente assim, precisa ter a coragem e a grandeza para inovar.  Os negócios hoje de uma produtora são multi plataforma, e olhar para esta transformação, nos traz essa oportunidade. A soma do Armando com a Renata Dumont, nossa Diretora de Atendimento, nos reforça de múltiplas formas”, conta Alex Mehedff, Managing Partner da Hungry Man no Brasil.

A produtora investiu na integração das três divisões – Filmes Publicitários, Projects e TV&Cinema -, para atender a demanda das agências e clientes. “O Conteúdo pede essa integração, por isso, o Armando será o interlocutor nos negócios dessas divisões e levará soluções completas de produção publicitária aos nossos clientes e prospects”, reforça Mehedff.

Reunindo todas as habilidades para oferecer produções audiovisuais e ações multiplataforma, a nova função de Ruivo é mais um passo estrategicamente alinhado aos negócios da produtora, que há 16 atua no mercado internacional.  “A produtora nasceu com o DNA inovador e tem como desafio trabalhar toda a cadeia de produção publicitária e autoral, buscando identificar as diferentes vocações das empresas, e de suas respectivas marcas, que hoje não querem produção de só um filme publicitário”, afirma Armando Ruivo, Ex-diretor de planejamento e Marketing do Grupo Estado e Representante do Festival de Cannes no País, novo VP de Negócios da produtora.

No Brasil há oito anos, a Hungry Man – produtora formada pela sociedade de Alex Mehedff, Bryan Buckley e Gualter Pupo, com escritórios em Nova York, Los Angeles, Londres, Rio de Janeiro e São Paulo – é considerada uma das melhores e mais premiadas produtoras globais. A sede  no Brasil  já acumulou 35 prêmios, incluindo 18 Leões no Festival de Cannes (4 Ouros, 8 Pratas e 6 Bronzes) na área de publicidade e projetos especiais (Hungry Man Projects).

Por Daniel Zollinger Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.

Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.

Comente: