Categorias
Blog Marketing

Congresso Marketing Minds 2015

Especializar-se é fundamental.

Você quer estudar de graça, com aulas de alto nível, e onde quiser?

É isso que o Congresso Marketing Minds 2015 proporciona agora na segunda edição de 11 a 18 de maio.

A primeira edição teve mais de 10 mil participantes, e foi o primeiro congresso online e gratuito sobre marketing do Brasil. Eu tive a honra de palestrar entre nomes como Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s, entre muitos outros.

E neste ano a grade está mais quente do que você poderia imaginar.

Segunda edição do Congresso Marketing Minds 2015

Esta segunda edição do congresso é focada em pequenos e médios empresários, e o evento continua on-line e gratuito.

Profissionais de gestão, marketing e vendas vão revelar seus segredos e ajudar você a melhorar os resultados da sua empresa.

São 8 dias de evento gratuito com muitas horas de conteúdo, mais de 40 palestrantes especialistas em marketing, gestão e vendas. Também é possível ser um membro premium para ter acesso vitalício a todo o conteúdo + vários bônus exclusivos

Confira os Palestrantes

  • Ana Tex – InstaNegócios
  • André Siqueira – Resultados Digitais
  • Bruno Marinho – Instituto Desenvolve T.I
  • Bruno Moreira – eSauce
  • Bruno Pinheiro – Supergrupo
  • Camila Porto – Facebook Marketing
  • Caroline Caracas – Marketing Minds
  • Conrado Adolpho – Webliv
  • Cristiano Machado – AbraBoca
  • Daniel Chohfi – Vitamina Publicitária
  • Daniel Pereira – Luz Planilhas Empresariais
  • David Carvalho – Fórmula dos Leads
  • Eric Menau – Spark English
  • Érica Ariano It’s Business
  • Eugenio Pachelle – Eduzz
  • Flávio Raimundo – Afiliados Brasil
  • Frederico Alves – Produtividade at Work
  • Gabriel Rockenbach – YouTube Ads
  • Guilherme Horcades – Fórmula dos Leads
  • Guilherme Machado – Quebre as Regras
  • Gustavo Otto Agência – África
  • Isabel Furtado Gawa – Ensino de Marketing Digital
  • Jessé Rodrigues – Escola do Marketing Digital
  • Junior Crocco – Marketing de Academias
  • Lara Moreira – Grupo Villa
  • Lilia Porto – Tama Pitch
  • Luiz Felipe Moraes – Softland Sistemas
  • Marcelo Ostia – Camisetas da Hora
  • Marcelo Sales – 21212
  • Marcelo Souza – Tornado Digital
  • Martin Messier – Nanoempreendedor
  • Michel Bekhor – Press Works
  • Natanael Oliveira – Café com Digital
  • Padua Weber – Empretec Sebrae
  • Paulo Vieira – FEBRACIS
  • Pedro Quintanilha – Mentalidade Empreendedora
  • Priscila Stuani – Implantando Marketing
  • Rafael Konda – Iska Digital
  • Rafael Rez – Web Estratégica
  • Ramon Tessmann – Blueberry Marketing
  • Renato Melo – Iska Digital
  • Sérgio Rocha – Dr. Vendas
  • Tiago Tessmann – Mestre do Adwords
  • Ticiane Alencar – Grupo Villa
  • Vanessa Alkmin – Negócios em Detalhe

O tema da minha palestra será “Mídia, não marketing” e eu espero você lá (seja lá onde você estiver, na internet).

Descubra novas estratégias e táticas de marketing e vendas para multiplicar seus lucros.

Cadastre seu e-mail e garanta sua vaga

Por Daniel Zollinger Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.

Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.

Comente: