Categorias
Blog Marketing

A Era dos Cupons de Desconto

Um levantamento realizado pela e-commercebrasil apresentou que a maioria das lojas virtuais fecha as portas em até três meses de vida.

Como o mercado de e-commerce deve atingir US$ 24 bilhões no Brasil em 2014 segundo a consultoria eMarketer, é essencial para as empresas que desejam iniciar um e-commerce usar todas as ferramentas disponíveis ao seu alcance.

Uma delas está dando o que falar.

Os cupons de desconto são uma das ações promocionais mais interessantes para atingir consumidores e atiçar o desejo da compra. Se você ainda não usa, está na hora de começar.

É possível utilizar cupons de desconto com o Magento, a plataforma mais popular atualmente para e-commerces e que ganha disparado das outras aqui no Brasil e na maioria do mundo. Também é possível usufruir dos cupons de desconto em praticamente todas as outras plataformas como a WooCommerce, LikeStore e outras.

Como consumidor final, nada mais interessante do que ficar ligado não apenas nas promoções, mas nos cupons de desconto dos produtos que você gostaria de adquirir.

Quem sabe aquela oportunidade que você espera já tem um cupom que viabiliza a compra agora?

É possível encontrar cupons de desconto reunidos para compras diretamente na CuponsMagicos.com. É uma forma fácil de buscar os mais recentes ou filtrar pelas categorias ou lojas que você deseja. São cupons de até 50% em lojas como Submarino, Lojas Americanas, Sephora, Azul, Dafiti e muitas outras ao seu alcance.

Acesse a Rebatly.com e ache o seu desconto.

Este é um guest post da Rebatly.com.

Imagem do cupom via Shutterstock.

Por Daniel Zollinger Chohfi

Daniel Zollinger Chohfi é empresário, publicitário, e ajuda empreendedores a construírem seus negócios com a internet.

Há mais de 15 anos no mercado, já foi dono de agências de marketing digital no Brasil, morou nos EUA, e é editor-chefe do Vitamina Publicitária, eleito como um dos melhores blogs de marketing pela Hubspot. Recentemente foi destaque na Copyblogger, considerada a bíblia do marketing de conteúdo pela VentureBeat.

2 respostas em “A Era dos Cupons de Desconto”

Comente: