Categorias
Blog Variedades

Fundação Estudar

Estudar no exterior tem se tornado um sonho mais acessível para uma parcela maior de brasileiros. Parte desta mudança, pode ser creditada a Fundação Estudar, uma instituição sem fins lucrativos que oferece bolsas de estudos para jovens com alto potencial e dispostos a grandes realizações.

Criada em 1991, a Fundação Estudar oferece bolsas de estudo parciais para cursos de graduação no Brasil, intercâmbio universitário, graduação e pós-graduação no exterior. A Fundação Estudar também auxilia os alunos com alimentação e transporte enquanto durarem os estudos, além disso, os selecionados passam a ter acesso a programas de desenvolvimento de carreira e possibilidade de formação de networking ao longo de sua vida profissional.

“A cada início de programa, nossa expectativa aumenta porque acreditamos que, apoiando esses jovens, vamos contribuir com o futuro do país”, explica Renata Moraes, gerente de Desenvolvimento Institucional da Estudar.

Em 21 anos de atividade, a Fundação Estudar já investiu US$ 9 milhões em seus programas, criados com o intuito de apoiar pessoas com impacto multiplicador e promover o desenvolvimento do país, por meio do estudo e do conhecimento. Nada mal para nós, apaixonados por comunicação, termos uma oportunidade de formação em grandes escolas de Publicidade e Marketing pelo mundo afora.

http://www.estudar.org.br

Por Guilherme

Publicitário, pós-graduado em marketing, apaixonado por comunicação, fã de cinema, séries, música, livros, esportes e miojo de tomate com maionese!

Comente: