Google + bate Facebook e Twitter

O título é bem polêmico, mas de fato aconteceu!

A disputa pela audiências nas redes sociais está acirrada, principalmente com a chegada da rede do Google, Google +. Mas será uma “ameaça” grave para o Facebook? Ou Twitter? No curto ou longo prazo, eu não sei dizer, mas, o Google + certamente fará o Facebook , em particular, tornar se mais ágil e determinada a continuar a melhorar a sua gama de produtos, isso com certeza.

O crescimento do Google +

Como você pode ver no gráfico abaixo, o Google + bateu as demais redes sociais e levou apenas 16 dias para chegar a 10 milhões de usuários . Considerando que o Facebook levou 852 dias e Twitter 780 dias para atingir a mesma marca. Incrível! É claro, Google + tem a vantagem de entrar no mundo das redes social, agora que esta cultura está estabelecida pelo Facebook e Twitter. Para não mencionar as pré-existentes, grande parte da base de usuários do Google já tem a uma experoência a partir de sua variedade de excelentes produtos como o Orkut.

Bom, se precisamos de uma nova rede social ai é uma outra história, mas o fato é que a estratégia do Google em relação ao Google + foi muito bem elaboração e implementada e não é a toa que a rede chegou onde está e vem quebrando recordes junto ao crecimento e acesso de novos usuários a rede mundial, a internet.

Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!

Related Articles

20 Sites com Mockups GratuitosDescubra 20 sites com milhares de Mockups gratuitos!

Todo empreendedor criativo ama Mockups! Selecionamos 20 sites com milhares de Mockups gratuitos para você!