Categorias
Blog Publicidade

Google Glasses – O protótipo de óculos com Android

O Google quer de fato “conquistar o mundo”, ou pelo menos tudo que eles puderem criar e conquistar. Foi divulgado hoje que os funcionários da gigante da tecnógica estão começando a testar protótipos dos óculos do Google com Android, desenvolvidos no laboratório Google X, uma espécia de “área 51” da internet.

O Google divulgou as primeiras fotos desse projeto revolucionário, batizado de Google Glasses, a primeira investida da empresa no desenvolvimento de dispositivos que possam ser “vestido” pelos consumidores. Mas, nem adiante se animar pois o produto ainda não está a venda.

O Google deu um gostinho do que podemos esperar do produto, os  funcionários divulgaram as fotos do  Google Glasses através da rede social Google+ exibindo o protótipo de óculos com uma pequena tela transparente que fica localizada logo acima de um dos olhos.

Uma das incríveis funções do dispositivo é a possibilidade de fazer streaming  de informações direto na tela, como mensagens recebidas e mapas, além serem equipados com uma câmera para filmar e fotografar.

Assista ao vídeo divulgado pelo Google X, o laboratório secreto do Google:

O mais incrível é que o ao usar os óculos, os usuários tem as informações expostas na lente do Google Glasses de acordo com as ações que são realizadas no momento de sua utilização, ex: ao sair a rua pela manhã, os óculos exibirão informações referente a previsão do tempo, umidade relativa do ar e temperatura. As mensagens recebidas podem ser respondidas bastando falar em voz alta, que o sistema enviaria uma mensagem de resposta ao amigo.

E você, o que achou do projeto Google Glasses?

via: IG

Comente: